Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Whindersson Nunes se emociona com declaração de Maria Lina

A ex-noiva emocionou o humorista durante o “Faustão”

Whindersson Nunes chora depois de declaração de Maria Lina
Whindersson Nunes chora depois de declaração de Maria Lina (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 14, Whindersson Nunes participou do programa “Faustão na Band” e ganhou uma declaração especial de sua ex-noiva, Maria Lina. O humorista ficou super emocionado e foi às lágrimas.

Mesmo com o término do relacionamento, os dois tem uma boa relação e então a influencer mandou uma mensagem para Whindersson:

“Você e o João são a melhor parte da minha história. Só tenho gratidão a você por tudo o que você fez por mim e por ter realizado o maior sonho da minha vida. João é o maior sonho da minha. De onde estiver, João tem muito orgulho de você, de sua história, do pai que ele tem. Ten certeza que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão. Você é merecedor disso tudo e de todo esse amor. Eu amo você”, começou Maria.

“Nossa história foi muito intensa. Quando a gente se conheceu, não conseguimos mais ficar distantes. E eu o conheci em uma fase que ele não estava muito bem. Ele me dizia que quando estávamos juntos os problemas dele sumiam”, continuou.

Com toda a certeza foi um momento emocionante e com essas lindas palavras, Whindersson não conseguiu conter a emoção e ficou com olhos cheios de lágrimas.

“Estou sem palavras. Obrigado Maria. Tem um Whindersson antes e depois do filho. A gente passou por essa barra juntos. E eu digo a ela que eu a amo. Nem sei o que dizer. Não estava esperando…”Falou o humorista.

Os dois assumiram o relacionamento em outubro 2020 e depois de três meses anunciaram a gravidez de João Miguel. O pequeno nasceu prematuro e faleceu dois dias depois. Em agosto de 2021, os Whindersson e Maria Lina terminaram o noivado.