Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Whindersson Nunes se declara para Maria Lina: “Me deixa babando mais todo dia”

O influenciador e a namorada estão esperando o nascimento do primeiro filho

Whindersson Nunes se declara para a namorada
Whindersson Nunes se declara para a namorada (Reprodução/Instagram)

Casal apaixonado na área! Whindersson Nunes usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma declaração de amor para sua namorada, Maria Lina. Ela está no quarto mês de gestação do primeiro filho do casal, o João Miguel.

Whindersson compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Maria nas redes sociais, e disse que está cada vez mais apaixonado por ela – principalmente durante a gravidez.

O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce“, começou dizendo.

“Alguma coisa que me deixa babando mais todo dia. Gata demais“, finalizou o humorista com diversos emojis apaixonados. Que casal fofo, né? No Twitter, a publicação já teve mais de 260 mil curtidas e quase 4 mil comentários.

Veja Whindersson Nunes e Maria Lina:

Maria Lina fala sobre seu relacionamento com Whindersson Nunes

Nesta quarta-feira, 7, a Maria Lina respondeu perguntas sobre seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes e fez algumas revelações. Para evitar chateações Maria deixou sua conta no Instagram privada.

A primeira pergunta foi se ela tem medo da “exposição natural” de namorar o Whindersson. Ela respondeu que tem um pouco de medo, mas que tem muito orgulho de todo o amor que ele recebe das pessoas e que se sente lisonjeada em ser reconhecida como a mulher de um cara tão especial como o humorista.

Em seguida, a outra pergunta foi como ela lida com tantas pessoas “runs de coração” a julgando. Ela escreveu que sente pena. E prosseguiu dizendo: “Sei que são pessoas vazias, infelizes com suas vidas e que não se sentem realizadas. Torço para que elas se realizem por completo!”.

Confira:

Whindersson anunciou o relacionamento com Maria Lina dia 4 de novembro de 2020, a partir de uma foto publicada no Instagram do humorista. Aliás, agora os dois estão noivos e Maria está esperando o primeiro filho do casal, que se chamará João Miguel.