Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Whindersson Nunes entra na lista dos maiores influenciadores do mundo

Whindersson Nunes entra para a lista dos maiores influenciadores do mundo
Whindersson Nunes entra para a lista dos maiores influenciadores do mundo (Divulgação)

Para que é sucesso: uma pesquisa divulgada no último sábado, 15, apontou Whindersson Nunes entre os 50 maiores influenciadores do mundo. Na lista, o comediante aparece junto com outro brasileiro bem conhecido da internet: o jogador de futebol Neymar Jr.

A pesquisa analisou diversos segmentos, entre eles, nomes da música, da política, do esporte e outras personalidades. Se juntaram aos brasileiros: Cristiano Ronaldo (1º lugar), Justin Bieber (2º lugar), Barack Obama (19º lugar), Will Smith (20º lugar), entre outros.

Para Whindersson Nunes, que ficou na 39° posição na lista de maiores influenciadores, o reconhecimento certamente é uma forma de levar as raízes para outros lugares. “Estou muito feliz, pois não tatuei Piauí na minha barriga à toa, foi realmente para isso, levar um pouco das nossas histórias para o mundo. Estar em uma posição dessa, só me dá orgulho. Espero inspirar muita gente a chegar mais longe do que eu, pois eu tenho certeza de que é possível”, confessa o influenciador.

Kaká Diniz, empresário de Whindersson, também comemorou a conquista. “É muito gratificante ver esses resultados. A gente sabe que ter milhões de seguidores nem sempre significa ter influência, mas no caso do Whindersson, se destaca em tudo o que faz. Os números não nos deixam mentir, isso vai desde publicidade, marcas, até números de público”, ressaltou, em conclusão.