Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Whindersson Nunes e Felipe Neto brigam na web: “Parabéns, é o próprio Jesus”; entenda!

Tudo começou quando Felipe ajudou financeiramente a contratação de um jogador do Botafogo

Whindersson Nunes e Felipe Neto brigam na web
Whindersson Nunes e Felipe Neto brigam na web (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 9, Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram alfinetadas no Twitter depois do humorista criticar o influencer de ter ajudado financeiramente a contratação do lateral Rafael do time de futebol Botafogo. Whindersson disse que nunca ajudaria com dinheiro o time dele, o único papel que executaria é de torcedor.

“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer.”

Em seguida, o jornalista esportivo José Passini entrou na confusão com alguns xingamentos e dizendo que o piauiense se recusou a ajudar o Vasco da Gama, outro clube carioca, mas excluiu os tuítes. Whindersson deu a entender que irá processar o jornalista.

Então o Felipe Neto ficou “do lado” do jornalista e escreveu: “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro”, “Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista”. O humorista respondeu:

Felipe Neto também respondeu a primeira crítica de Whindersson Nunes, que causou toda a discussão, dizendo que ele ajuda doando para ONGs e institutos, além de investir no time de futebol. O humorista ironizou: “Parabéns é o próprio Jesus“.