Nesta quinta-feira, 9, Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram alfinetadas no Twitter depois do humorista criticar o influencer de ter ajudado financeiramente a contratação do lateral Rafael do time de futebol Botafogo. Whindersson disse que nunca ajudaria com dinheiro o time dele, o único papel que executaria é de torcedor.
“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer.”
Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer. https://t.co/Dx3d7W9GDA— Whindersson (@whindersson) September 9, 2021
Em seguida, o jornalista esportivo José Passini entrou na confusão com alguns xingamentos e dizendo que o piauiense se recusou a ajudar o Vasco da Gama, outro clube carioca, mas excluiu os tuítes. Whindersson deu a entender que irá processar o jornalista.
Então o Felipe Neto ficou “do lado” do jornalista e escreveu: “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro”, “Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista”. O humorista respondeu:
Por favor algo mais hard https://t.co/A99BKlujrQ— Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Felipe Neto também respondeu a primeira crítica de Whindersson Nunes, que causou toda a discussão, dizendo que ele ajuda doando para ONGs e institutos, além de investir no time de futebol. O humorista ironizou: “Parabéns é o próprio Jesus“.
Parabéns é o próprio Jesus 🤣 https://t.co/vD8ZkDNrQU— Whindersson (@whindersson) September 10, 2021