Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Whindersson Nunes diz estar sentindo saudades de João Miguel

O pequeno desabafo aconteceu em sua conta no Twitter

Whindersson Nunes diz estar sentindo saudades de João Miguel
Whindersson Nunes diz estar sentindo saudades de João Miguel (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 31, Whindersson Nunes fez um desabafo ao falar que está sentindo falta de João Miguel e que gostaria de ter o conhecido mais.

João Miguel era o primeiro filho do humorista, fruto de seu relacionamento com Maria Lina, mas o pequeno faleceu dois dias após seu nascimento prematuro. O infortuno episódio aconteceu no último dia de maio.

Desde então Whindersson já fez diversas homenagens ao eterno João Miguel, como uma música e tatuagens. Agora, ele fez um pequeno desabafo, dizendo sentir saudades:

Em seguida escreveu: “Eu evito conversar sobre isso com alguém pq eu sei que vão falar algo q eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo..’ não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, finalizou o desabafo.

O humorista chegou a responder um comentário que falava sobre a dor da perda de alguém tão importante:

Por fim, vale lembrar que o noivado com Maria Lina chegou ao fim, os dois anunciaram a decisão no dia 13 de agosto e escreveu: “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo.