Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Whindersson Nunes compõe canção para homenagear o filho

A composição fala sobre a importância que o nascimento do pequeno teve na vida do comediante

Whindersson Nunes compõe canção para homenagear o falecido filho
Whindersson Nunes compõe canção para homenagear o falecido filho (Reprodução/Instagram)

Após a confirmação do falecimento de seu filho, João Miguel, Whindersson Nunes compartilhou, nesta segunda-feira, 31, uma canção na qual ele ainda compôs no hospital. O áudio da música, autoral e que homenageia o primogênito, foi compartilhado pelo youtuber em seu perfil no Instagram.

Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani. Deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito“, escreveu ele na legenda da publicação.

Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você. Cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você estiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente.” 

Confira a canção:

Sobre a morte prematura

Nesta segunda-feira, 31, a assessoria de imprensa confirmou que o filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina faleceu depois de dois dias. João Miguel nasceu prematuro com apenas seis meses de gestação.

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira, 31. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, disse a nota oficial.

Atrevida presta condolências à toda a família neste momento muito difícil.