Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Whindersson Nunes afirma não ter sido traído por Luísa Sonza e é detonado na web: “Deveria ter falado antes”

Casal se separou em abril de 2020

Whindersson Nunes afirma não ter sido traído por Luísa Sonza
Whindersson Nunes afirma não ter sido traído por Luísa Sonza. (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 10, tivemos mais informações sobre o ex-relacionamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza e os rumores de que a cantora o teria traído. A cantora foi às redes sociais desabafar sobre o hate que vem recebendo na internet sobre o fim de seu casamento com o humorista. Agora, chegou a vez de Whindersson falar sobre a situação — spoiler: os internautas não gostaram nada da atitude do comediante.

Vamos lá: eu que terminei e não foi por traição“, escreveu ele, em primeiro lugar. Em relação à demora por seu pronunciamento Whindersson afirmou estar “comprando coisas pro baby“.

Repercussão do pronunciamento

Entretanto, essa publicação não foi nada aceita pelos internautas e fãs da Luísa Sonza, que não gostaram do suposto tom de deboche usado pelo youtuber. “É injustificável você ter deixado a menina sofrer hate intenso enquanto você brincava de casinha“, escreveu um seguidor. “Fez aquele teatro todo de traído, de sofrido, pra se promover e deixar a menina levando hate por 1 ano“, respondeu outro internauta.

Resposta de Whindersson às críticas

Além disso, Whindersson argumentou que, se os internautas estão tão preocupados com a suposta falta de posicionamento em relação ao hate que Luísa recebeu, por que ela não se pronunciou sobre as “piadas de corno” que ele sofreu.

Sobre as críticas às piadas em relação aos rumores do fim do relacionamento, novamente o youtuber ironizou a situação: “uau, eu fiz piadas“.

Outro seguidor, que depois apagou seu post, criticou Whindersson por não ter tido “um pingo de consideração” por sua ex-mulher. Posteriormente, o humorista respondeu o comentário, questionando se a pessoa estava “tirando onda” da cara dele. Eita!

Por fim, Whindersson Nunes afirmou que não gosta de ficar falando sobre seu ex-relacionamento com Luísa Sonza — e, consequentemente, sobre os rumores de que teria sido traído — por conta de sua noiva. “A menina é normal (…) aí do nada o relacionamento antigo dele é o assunto. Tu acha que eu quero alimentar é, vocês vivem em outro mundo pô“, escreveu o humorista, em conclusão.