Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Web reage ao descobrir que Anitta estava na casa de Cara Delevingne

A cantora postou uma foto no Instagram e os fãs reconheceram um móvel

Web reage ao descobrir que Anitta estava na casa de Cara Delevingne
Web reage ao descobrir que Anitta estava na casa de Cara Delevingne (Getty Images)

Os fãs de Anitta e Cara Delevingne surtaram ao perceber que a brasileira estava na casa da modelo. Os internautas reconheceram um móvel no fundo de uma foto que a cantora postou, ela estava no cômodo onde a modelo guarda a sua coleção de chapéus.

Além disso, existe um vídeo na internet em que a própria modelo mostrou detalhes de sua casa em Los Angeles. Nele podemos ver que o quarto dos chapéus é real, olha só:

Então como se não bastasse mais provas, a própria Cara repostou a publicação de Anitta em seu Instagram:

Anitta ainda não divulgou porque ela estava na casa de Cara Delevingne, mas alguns fãs acreditam que a carioca chamou a modelo para participar de um próximo videoclipe, assim como Austin North de “Outer Banks”, uma vez que a Girl From Rio foi flagrada saindo de um restaurante ao lado do ator.

Anitta dominando nos EUA!

Carreira internacional da gata está como? A milhão! depois de comparecer no VMAs e fazer uma apresentação exclusiva de “Girl From Rio”, em seguida a brasileira desfilou nas escadarias do museu no MET, no evento mais famoso da moda o MET Gala. 

Durante o encontro com o astro de “Outer Banks” e no evento do rapper Lil Nas X, a cantora usou Mugler, marca que está crescendo na indústria, se tornando uma das queridinhas da moda. RihannaBeyoncéMegan FoxKylie Jenner, são algumas celebs que já usaram looks a marca.