Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Web desenterra vídeo de Taylor Swift e Harry Styles se beijando quando namoravam; relembre!

web-desenterra-video-de-taylor-swift-e-harry-styles-se-beijando-quando-namoravam;-relembre!

Os fãs do ex-casal compartilharam um vídeo da virada do ano de 2012 para 2013, quando os cantores eram namorados

Um vídeo antigo de Taylor Swift e Harry Styles voltou a circular na internet nesta quarta-feira, 30, e deixou os fãs eufóricos. Os cantores apareceram se beijando na virada do ano de 2012 para 2013, exatamente 8 anos atrás! Para quem não lembra, eles viveram um namoro relâmpago nessa época e os fãs desenterraram o vídeo.

No dia em que o momento foi filmado, Taylor e Harry haviam se apresentado como atrações do “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve”, na Times Square, em Nova York. Os pombinhos apareceram comemorando a virada do ano no meio da multidão e podemos ver o carinho e amor entre  os beijos e abraços. Confira:

+++LEIA MAIS: Taylor Swift é retirada do painel de música country em Nashville e representante se pronuncia

O relacionamento não durou muito tempo após esse vídeo. No final de janeiro de 2013, as notícias sobre o casal já não eram as melhores e se especulava o fim do namoro. Na época, a revista US Weekly divulgou a informação que o casal havia terminado após um desentendimento durante uma viagem para a ilha Virgin Gorda e Harry precisou de um tempo sozinho, mas acabou sumindo, o que deixou Taylor bastante irritada.

+++LEIA MAIS: Harry Styles irá lançar clipe com Phoebe Waller-Bridge, estrela de “Fleabag”

Porém, em 2013, Taylor permitiu que uma fonte próxima desse uma entrevista à revista Vanity Fair para saber tudo sobre sua vida amorosa e ela revelou que Harry tentou se envolver com Taylor por um ano, mas quando eles namoraram, a cangtora não sentia que o caso era sério, para Harry. De acordo com a fonte da revista, o relacionamento dos dois terminou quando ele mandou um torpedo a ela pedindo desculpas por uma foto que circulava na internet na qual ele beijava, segundo ele, uma “amiga”.