Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vitão se pronuncia sobre polêmica de Luísa Sonza e Whindersson Nunes: “Essa novela acaba com a vida de muita gente”

O namorado da cantora usou suas redes sociais para pedir que os internautas parem de disseminar ódio

vitao se pronuncia sobre polemica de luisa sonza e whindersson nunes
Vitão se pronuncia sobre polêmica de Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Reprodução/ Instagram)

Os rumores e comentários maldosos sobre uma suposta traição no relacionamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes circulam da internet desde a separação do ex-casal. A cantora sofre hate porque muitos especulam que ela teria traído o comediante com Vitão, por mais que ela já tenha desmentido isso algumas vezes. Entretanto, Whindersson se pronunciou e garantiu que, de fato, não houve traição.

Recentemente Luísa vem sofrendo esses ataques que voltaram à tona e, claro que recebeu muito apoio de amigos e fãs nas redes sociais. Então, quem resolveu se pronunciar sobre a confusão de Luísa Sonza e Whindersson, foi o atual namorado Vitão por meio de seu Instagram. “Isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz”, disse.

Após afirmar que não houve traição por parte de ninguém, VItão continuou: “Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com a vida de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras. O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor”, desabafou.

Pronunciamento de Luciana Gimenez

Além de Vitão, quem também saiu em defesa de Luísa Sonza sobre a polêmica com Whindersson foi a apresentadora Luciana Gimenez, que compartilhou uma foto da cantora e falou diretamente com os haters que fazem comentários maldosos. “Vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela. Tanto o abuso psicológico, quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei”, começou.

“Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso. Antes de famosos, somos humanos como qualquer outro e temos sentimentos. Esse tipo de ataque que gera crises de ansiedade e síndrome do pânico, que a própria Luísa desenvolveu, não são opiniões, são formas que os abusadores usam para afetar suas vítimas. Vocês estão tendo atitudes que estão causando feridas tão grandes e tão profundas que, talvez, sejam incuráveis. Mas o abusador não liga, pois segue com sua vida enquanto a vítima tenta sobreviver com as sequelas dos constantes ataques”, continuou Luciana.

Por fim, ela também pediu para que as pessoas que também são contra esses ataques, se pronunciem. “Combata os abusadores psicológicos, não trate esse assunto como entretenimento e, principalmente, entendam que atacar a honra de uma mulher, além de machista, é crime. Não estamos mais na idade média, a mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo e NINGUÉM tem direito a opinar ou julgar. Luísa é uma mulher guerreira, empreendedora, profissional de sucesso, inteligente e linda. Será tão difícil exaltar as qualidades? Pratiquem!”, finalizou.