Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vitão sai em defesa de Luísa Sonza após acusações sobre a morte do filho de Whindersson Nunes

Cantor se pronunciou sobre o caso em uma sequência de vídeos no Instagram

Vitão sai em defesa de Luísa Sonza após acusações sobre a morte do filho de Whindersson Nunes
Vitão sai em defesa de Luísa Sonza após acusações sobre a morte do filho de Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 31, o dia começou triste para o casal Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina. Isso porque o primeiro filho deles, João Miguel, faleceu por conta de complicações de um parto prematuro. No entanto, desde o comunicado oficial sobre o falecimento do pequeno, a cantora Luísa Sonza vem sendo atacada por internautas, que a acusam de ter causado estresse à gestante e, consequentemente, a morte da criança.

Contudo, o namorado da artista, o cantor Vitão, saiu em defesa da cantora e se pronunciou sobre o ocorrido em seus stories no Instagram.

Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim“, começou ele.

 “Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa. Mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também. Só gerando mais dor“.

A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento, não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas“, concluiu.

A dor das falsas acusações

Vale lembrar que Sonza compartilhou alguns stories também, nos quais aparece chorando após saber das acusações. No entanto, a artista apagou as postagens logo em sequência.

Confira:

Ataques de haters

Mesmo com a recente notícia da morte do primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, Luísa Sonza, mais uma vez, é alvo de haters. Nesta segunda-feira, 31, a cantora vem sendo atacada nas redes sociais por internautas e fãs do youtuber que acreditam que a artista foi a responsável pela morte prematura do bebê.

No Twitter, o nome da cantora foi citado várias vezes em meio a frases e comentários culpando-a pela morte do primogênito de seu ex marido.

Além disso, muitos haters deixaram comentários maldosos na recente foto de Luísa no Instagram. Dentre as acusações, as que mais se repetem são mensagens ofensivas. Além disso, aquelas que acusam os fãs dela de terem causado mal à saúde do bebê também aparecem.

No entanto, muitos internautas saíram em defesa da dona de “Modo Turbo”.

Os últimos comentários da foto da Luísa são chamando ela de assassina. Vocês têm noção do quão nojento e absurdo é isso? Não é momento pra isso. A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida. Empatia só“, escreveu uma seguidora.