Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vitão faz tatuagem do bumbum de Luísa Sonza

vitao-faz-tatuagem-do-bumbum-de-luisa-sonza

Cantor surpreendeu o público ao mostrar sua nova tatuagem; vem ver!

Isso que é prova de amor! Neste domingo, 14, Vitão decidiu homenagear a namorada, Luisa Sonza, de uma forma pouco convencional e tatuou o bumbum da cantora na perna. 

No Twitter, além de exibir o desenho, a loira ainda comemorou a atitude do amado e brincou: “Gente um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei porque minha bunda merece. Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas. Que tatuar o nome o que, tatue a bunda da sua mina”.

Luisa também se tatuou no mesmo dia, junto com sua sogra, mãe de Vitão. 

“Vocês não sabem da melhor: minha sogra também fez a tatuagem da mão igual a minha. Enfim a sogrinha perfeita com a nora que ela pediu a Deus”, afirmou ela. Confira as tatuagens: 

Eita! Vitão abre o coração para falar de críticas

Pois é, vida de famoso não é fácil mesmo! E Vitão sabe bem como é isso, principalmente depois de assumir publicamente seu relacionamento com Luísa Sonza, ex-namorada do youtuber Whindersson Nunes.

+++LEIA MAIS: Eita! Luísa Sonza desabafa após ler comentários de haters: “Vocês só vão parar quando vocês sentirem na pele o que é ser julgado”

Infelizmente, por causa disso, muitos internautas e até mesmo haters vêm atacando o casal com comentários maldosos nas redes sociais. E neste sábado, 13, o cantor não aguentou mais e compartilhou um vídeo em seu Instagram, onde ele comenta sobre tudo isso que está passando e manda recado para os haters. Confira:

+++LEIA MAIS: Sonho! Luísa Sonza e Vitão passam férias em Fernando de Noronha; confira!

Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor. Só estou fazendo meu trabalho, igual sempre fiz e vou fazer para o resto da minha vida. Desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito meu trabalho. E tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração”, desabafou Vitão.

E completou: “Eu tenho 21 anos, amo a música e não vou abandonar o meu sonho por causa disso. Você não é obrigado a gostar de mim, mas peço respeito. Queria muito agradecer a todos os meus fãs por estarem comigo e espero que tudo isso passe. Por mais consciência, respeito e amor na internet, por favor“.