Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vitão faz carta aberta se declarando a namorada Luísa Sonza

Cintando acontecimentos, Vitão mostra o quanto Luísa foi forte e como ela a ajudou a crescer como pessoa

Vitão faz carta aberta se declarando a namorada Luísa Sonza
Vitão faz carta aberta se declarando a namorada Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

O cantor Vitão também fez uma declaração para sua amada, Luísa Sonza, no Dia dos Namorados. Mesmo a cantora estar afastada por tempo indeterminado das redes, por conta de vários acontecimentos, o cantor não deixou a data passar despercebida e falou sobre as pessoas não terem suportado Luísa ter seguido em frente.

Infelizmente Luísa Sonza vem sofrendo com diversos comentários maldosos e insensíveis nas redes. As coisas se agravaram quando outra coisa terrível aconteceu, o falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, ex de Luísa, em que muitas pessoas a acusaram injustamente do acontecido. Desde então a cantora está afastada das redes socais.

Portanto, Vitão não quis deixar o dia em branco e aproveitou a data especial para os casais para escrever uma carta aberta para Luísa. Nesta carta, o cantor brasileiro disse diversas situações que a namorada  – em outros casos, os dois  – sofreram com o hate massivo e o quanto ele a admira.

Carta aberta de Vitão para Luísa

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, começou Vitão.

“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”

“Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”.

“Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista”.

Por fim, nos stories ele mostrou um pouco de como aproveitou a data com a namorada. Em um dos vídeos Vitão gravou as mãos de e Luísa. Que tudo fique bem!

Confira a declaração completa: