Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vitão fala sobre haters e fim do relacionamento com Luísa Sonza

O artista disse que Luísa e ele serão uma “família para sempre”

Vitão fala sobre haters e fim do relacionamento com Luísa Sonza
Vitão fala sobre haters e fim do relacionamento com Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

Vitão lançou recentemente uma nova música chamada “TAKAFAYA” e está bem feliz com o resultado, mas o haters não deixam de criticar o cantor que em muitas ocasiões, acaba respondendo.

Em entrevista para o EXTRA, o cantor falou sobre sua música, os haters que não saem do seu pé e sobre o fim do relacionamento com Luísa Sonza. A princípio Vitão respondendo se “TAKAFAYA” era uma resposta para os haters.

“Não, foi coincidência e orgânico. Não achava que ia gerar essa comoção toda de ódio [risos]. Tinha acabado de divulgar o teaser e já contava com mais de cinco mil comentários maldosos, sem embasamento. Pessoas falando “esse cara só sabe pular”, ou que tinha muito auto-tune [tratamento digital em músicas]. Cara, eu estava feliz lançando o ‘bagulho’ e eu nem usei nada na minha voz nessa música. Depois, vi no YouTube pessoas se rendendo ao clipe, dizendo que não me ouviam por preconceito, mas curtiram o som. É isso, estou feliz”.Disse o artista sobre os haters.

Fim de namoro

Em seguida foi questionado sobre Luísa Sonza e o recente término. O casal passou por altos e baixos e foram vítimas de muitos ataques na web. Os dois assumiram namoro em setembro de 2020 e terminaram no dia 20 de agosto. Então a pergunta foi se o fim de namoro atrapalhou em seu foco profissional.

“Para ser sincero, não. Não acho que o fim da relação tomou grandes proporções. Foi tranquilo. Confesso que achei até que seria pior. Eu, pelo menos da minha casa, vendo o meu celular, o que tomou conta das minhas redes e sobre mim foi a minha música. E era o que eu queria. Eu realmente sinto que as coisas agora estão entrando em um eixo diferente, com as pessoas prestando atenção no que eu faço.”Analisa Vitão

Por fim, Vitão disse se ainda conversa com Luísa e como está a relação dos dois após o fim do relacionamento.

“Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”Conta o cantor.

Confira, enfim, o último single do cantor: