Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Virginia Fonseca visita pai com pneumonia na UTI e desabafa: “Como foi bom poder falar com ele”

A influenciadora contou o que aconteceu com o seu pai e publicou uma foto ao lado dele

virginia fonseca visita pai com pneumonia na uti
Virginia Fonseca visita pai com pneumonia na UTI (Reprodução/ Instagram)

Virginia Fonseca está feliz da vida após a chegada de Maria Alice, sua primeira filha, mas está enfrentando um momento complicado, após seu pai ser internado na UTI. Isso porque Mario, de 72 anos, foi diagnosticado com pneumonia aguda e levado para o hospital neste sábado, 17.

Aliás, por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora explicou que tudo começou quando seu pai perdeu o apetite. “Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não”, contou. Virginia ainda disse que não queria visitá-lo para a situação não piorar, mas decidiu ir e ficou muito triste.

“Comecei a chamar a atenção dele ‘pai, pelo amor de deus, você não sabe o quanto me machuca. Falei ‘te amo’ e saí do quarto, só que ele não me respondeu. Eu voltei e perguntei ‘você ouviu o que falei?’ Ele falou ‘também te amo, minha filha’ dei um beijo na testa dele e senti ele quente, quente”. Foi então que descobriram que Mario estava com febre alta e precisou ser levado para o hospital.

“Chegando lá a pressão dele estava 7 por 3. Falaram que ele ia precisar ir pra UTI, porque ele tá com pneumonia aguda… Ontem eu fiquei muito, muito mal. Só que ele está bem, ele está lúcido. A gente colocou ele no melhor hospital de Goiânia e estamos fazendo tudo para dar tudo certo, se Deus quiser vai dar. Porque ele está bem. Ele até pediu o telefone dos enfermeiros porque depois que sair de lá quer fazer um jantar pra eles porque estão sendo super legais. Só que a gente não pode ver ele”, completou.

Visita no hospital

Entretanto, felizmente os médicos deixaram Virginia Fonseca ver seu pai no hospital neste domingo, 18, e ela compartilhou o momento nas redes sociais. Com uma foto ao lado de Mari, ela desabafou no Instagram. “Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, saí correndo do jeito que tava. E como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele está, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida. Te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo”.