Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Virgínia Fonseca desabafa no Instagram após sofrer ataques na internet

Influencer tem recebido mensagens indelicadas sobre a morte de seu pai

Virgínia Fonseca desabafa no Instagram após sofrer ataques na internet
Virgínia Fonseca desabafa no Instagram após sofrer ataques na internet. (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 28, Virgínia Fonseca usou seu stories no Instagram para desabafar sobre uma situação chata que vem sofrendo recentemente. De acordo com a influencer, desde o falecimento do seu pai, várias pessoas têm atacado ela nos comentários de suas publicações.

As pessoas que não gostam de mim infelizmente sabem tocar no meu ponto fraco“, escreveu Virgínia, em primeiro lugar. “Eu tento me distrair, ‘seu pai morreu’, eu posto algo, ‘seu pai morreu’“, apontou a influencer, falando dos comentários em suas publicações.

Só quem já perdeu pessoas queridas sabe a dor. Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque eu sei que elas não gostam de mim e [email protected]#-se. Tô postando isso para quem gosta de mim, porque eu morro de medo de perder vocês“, confessou. “Eu só tô tentando seguir minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso“, continuou.

Além disso, Virgínia falou que por fora está tentando passar uma imagem “feliz“, já que ela trabalha com sua imagem. Entretanto, ela afirma que, por dentro, só ela que sabe o que ela está passando.

Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes“, disparou a influencer, ainda. “Aqui não tem um robô, aqui tem um ser humano que tem uma vida que nem todos vocês“, continuou.

Por fim, ela explicou que ainda não espalhou as cinzas do seu pai, já que está esperando seus irmãos chegarem em Portugal para que eles todos possam estar juntos.

Enfim, confira o desabafo completo de Virgínia no Instagram: