Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Virginia Fonseca defende Maria Lina de críticas e ataques por gravidez: “Desejo muita sabedoria”

virginia-fonseca-defende-maria-lina-de-criticas-e-ataques-por-gravidez:-“desejo-muita-sabedoria”

A noiva de Zé Felipe relembrou os momentos difíceis que passou após revelar que estava grávida do cantor

Como noticiamos aqui na Atrevida!, Whindersson Nunes usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (28), para anunciar que ele e sua namorada, Maria Lina, serão papais de primeira viagem. O humorista publicou cliques ao lado da amada, que já está com a barriguinha aparecendo. Os dois aparecem bem felizes nas imagens.

+++LEIA MAIS: Maisa ganha seu primeiro documentário aos 18 anos e se emociona: “Honrada”

Whindersson ainda falou sobre a emoção de se tornar pai. De acordo com ele, era um dos maiores sonhos de sua vida. O artista ainda agredeceu a modelo por poder realizar o desejo de ter um filho e se declarou para ela e o baby, dizendo que os ama muito e que não está cabendo dentro de si.

Pois bem, claro que, com toda notícia boa, vem um combo de opiniões. Alguns internautas parabenizaram o casal, porém, outros disseram que Maria só engravidou de Whindersson por puro interesse. 

Por conta disso, Virginia Fonseca saiu em defesa da morena. Ela relembrou que ao anunciar que estava esperando o primeiro herdeiro de Zé Felipe (que é menina, Maria Alice), ela foi superatacada e criticada por haters, que a chamaram de interesseira para baixo.

“Desejo muita sabedoria para a Maria, namorada do Whindersson!!! Com certeza está passando por muitos julgamentos como eu também passei quando engravidei, foi uma das fases mais difíceis da minha vida, mas enfim, o que importa é o que ela e o namorado sentem!! Que o bebê venha com muita saúde”, escreveu ela.

 

É dessa união feminina que a gente gosta!

Felicidades à Maria e Whindersson!

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza curte publicação em que Whindersson Nunes anuncia a gravidez da namorada