Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Virginia Fonseca debocha após boatos de que seu baby é menino: “Não se tem um dia de paz”

virginia-fonseca-debocha-apos-boatos-de-que-seu-baby-e-menino:-“nao-se-tem-um-dia-de-paz”

A influencer se pronunciou depois que Leo Dias divulgou o suposto resultado do exame antes do chá revelação

Alerta polêmica (de novo)!

O sexo do baby de Virginia Fonseca e Zé Felipe está REALMENTE dando o que falar. A questão é que o casal não está tendo privacidade alguma desde que anunciaram a gravidez do primeiro filho. 

+++LEIA MAIS: Jornalista revela suposto sexo do bebê de Virginia Fonseca e Zé Felipe antes do chá revelação

Primeiro, a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, publicou uma matéria dizendo que recebeu um convite de um funcionário da clínica onde Virginia realizou o exame para saber o sexo do bebê de um leilão do resultado do feito, onde quem “desse mais” teria, em primeira mão, a informação de se é menino ou menina.

Em seguida, a influencer se pronunciou, dizendo que estava muito triste com ocorrido e que ao entrar em contato com o responsável pela clínica, ela ficou sabendo que o exame ainda não havia ficado pronto e por isso, poderia se tratar de um golpe.

Pos bem, na manhã desta quinta-feira (26), o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou uma nota afirmando que a noiva de Zé Felipe estaria esperando um menino. Mais uma vez, Virginia recorreu aos stories do seu Instagram e debochou:

“Eu aqui esperando o exame ficar pronto enquanto já tem gente chutando o sexo do meu nenê. Bom dia, realmente não se tem um dia de paz!”, escreveu ela em uma imagem em que aparece tomando café.

A Revista Atrevida! entrou em contato com a assessoria da youtuber para confirmar a informação e a reposta foi: “não temos acesso à informações neste grau de intimidade”. 

Vamos aguardar o tão esperado resultado!

+++LEIA MAIS: Será? Fãs desconfiam que Diarra Sylla tenha gravado com Now United; entenda!

Confira: