Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton e dono da Off White, morre aos 41 anos

A lenda da moda estava lutando contra um câncer de forma sigilosa desde 2019

Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton e dono da Off White, morre aos 41 anos
Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton e dono da Off White, morre aos 41 anos (Getty Images)

Luto no mundo da moda. Neste domingo, 28, um dos estilistas mais influentes da indústria nos últimos anos, Virgil Abloh morreu aos 41 anos, vítima de um câncer agressivo e raro, angiossarcoma no coração diagnosticado em 2019.

Além de diretor criativo da renomada Louis Vuitton, Abloh abriu sua própria grife, a Off White, a queridinha da geração, trazendo o street wear para as principais passarelas do mundo.

Abloh também era um apaixonado pela música, principalmente o rap, e trabalhava como DJ. Formado em engenheira civil e arquitetura, em 2000 conheceu Kanye West e trabalhou com o rapper na construção artística dos álbuns, além de se tornarem grandes amigos.

A notícia foi anunciada a partir do perfil do estilista no Instagram e rapidamente gerou a comoção no universo da moda. Abloh deixa dois filhos, Lowe e Grey, além da esposa Shannon e inúmeros amigos e parentes.

Nas redes sociais, amigos e marcas prestaram homenagens a eterna lenda da moda.

Kendall e Kylie Jenner

“Eu não acredito que estou escrevendo isso”, começa Kendall. “Ele era o mais gentil, mais positivo, humilde, alegre, e cheio de pessoa leve que eu já conheci”. Sua irmã mais nova repostou a publicão em seus stories.

Gigi Hadid

“Estou de coração partido pela perda do meu querido amigo, e um amigo para o mundo, Virgil Abloh”, escreveu a supermodelo que também era amiga do estilista.

Bella Hadid

Hailey Bieber

Virgil Abloh foi o estilista responsável pelo vestido de casamento da modelo. Ademais, Hailey afirma que ele mudou o jeito que ela via o mundo da moda e destaca o impacto que suas ideias trouxeram na moda.

Drake

Vogue

LeBron James