Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Viih Tube revela ter rasgado mamilo novamente: “Caiu até minha pressão”

Youtuber havia lesionado furo do piercing durante o BBB21

Viih Tube revela ter rasgado mamilo novamente
Viih Tube revela ter rasgado mamilo novamente. (Reprodução/Instagram)

Neste sábado, nossa ex-BBB21 Viih Tube usou os stories do seu Instagram para conversar com os seus fãs e revelou que rasgou seu mamilo. Essa história parece familiar? Pois é! Afinal, a ex-sister já havia lesionado o peito com piercing anteriormente, quando ainda estava na casa do BBB.

“Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho… lembra que eu tinha rasgado o mamilo numa prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado cem por cento, ainda”, contou Viih TUbe, em primeiro lugar. “Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia. Agora vou ter que cuidar de verdade. Já estava cuidando, mas agora… Caiu até a minha pressão”, revelou, em seguida. Ai!

Entretanto, a youtuber usou o desabafo para brincar com os seus seguidores, já que desde sua participação no reality, ela tem sido muito mais aberta sobre sua vida. “Eu estou rindo de nervoso do nível de intimidade que eu cheguei aqui, juro. Vocês já sabem que eu não consigo cagar, que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora rasguei o meu peito. O que está acontecendo?”, riu.

Enfim, confira o desabafo completo:

Lesão no BBB

Por fim, vale lembrar de que como foi essa lesão inicial. Afinal, tudo aconteceu por conta de uma Prova do Líder bem na metade do programa. Surpreendentemente, mesmo com todos os brothers equipados com capacetes e sapatos apropriados, Viih Tube não foi a única que se machucou.

Além dela, Caio e Arthur se lesionaram durante a prova e, por isso, tiveram que ser atendidos, assim como Viih, que lembrou que foi super bem tratada. “Eles cuidaram pra mim. Cicatrizou rapidinho”, comentou, na época.

O caso de Arthur e Caio também foi sério. Em primeiro lugar, o crossfiteiro deslocou seu ombro e chegou a ser levado para um hospital por conta da dor. Anteriormente, ele chegou a relatar que desmaiou durante a ida aos médicos por conta da dor,

Já Caio, quebrou o dedinho do pé e ficou com o pé imobilizado por grande parte do programa, o que não prejudicou ele em quase nenhuma prova, felizmente.