Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Viih Tube rebate críticas sobre reencontro com Juliette

Sisters conversaram durante o “BBB Dia 101”, que foi ao ar neste sábado (8)

Viih Tube rebate críticas sobre reencontro com Juliette
Viih Tube rebate críticas sobre reencontro com Juliette. (Divulgação/Globo)

Na noite deste sábado, 8, foi ao ar o “BBB Dia 101”, o último quadro com o elenco do BBB21, que contou com reencontro Viih Tube e Juliette. No programa, vimos 19 participantes do reality voltarem à casa mais vigiada do mundo para conversar e refletir sobre a edição.

Entretanto, muitos internautas não gostaram nada da conversa entre as duas sisters, por conta dos desentendimentos entre as duas dentro da casa. Dessa forma, a blogueira recebeu várias críticas na web sobre seu discurso para a vencedora do “Big dos Bigs”.

Desabafo no Twitter

Posteriormente, Viih Tube se pronunciou nas redes sociais sobre os ataques. “Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar para ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesmo evitou de me contar desde o início“, escreveu a blogueira no Twitter, em primeiro lugar.

Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim“, publicou em seguida. “Não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela“, acrescentou.

Nem tudo é jogo, tão falando que eu ter chorado ainda tô jogando, pelo amor de Deus, vocês acham que eu não sou gente não?“, continuou. “Não mereço ouvir coisas que EU sei que eu não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais pra isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas“, finalizou Viih Tube, rebatendo aqueles que criticaram seu reencontro com Juliette. Eita!

Desabafo nos stories

Por fim, Viih Tube fez questão de ir para o Instagram falar um pouco mais sobre o hate que vem sofrendo e o que rolou nos bastidores durante o “Big Brother Brasil”. “Quem assistiu até o final do programa viu, cada um contou como foi aqui fora, como a família sofreu. Eu falei disso no ao vivo, como as famílias sofreram — vocês só viram uma parte, mas minha mãe me contou cada coisa“, afirmou, em conclusão.