Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Viih Tube fala sobre cancelamento virtual e depressão: “Aprendi com cada erro”

viih-tube-fala-sobre-cancelamento-virtual-e-depressao:-“aprendi-com-cada-erro”

A estrela, produtora e roteirista de ‘Amiga do Inimigo’, da Netflix, já foi alvo de diversas polêmicas

Em entrevista à AnaMaria Digital, Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, disse que já pensou em desistir da carreira de artista por conta do “cancelamento virtual” e das duras críticas direcionadas a ela no passado.

+++LEIA MAIS: ‘A Barraca do Beijo’ ganhará mais um livro em 2021!

A YouTuber de 20 anos se envolveu em muitas polêmicas durante a adolescência, incluindo um challenge no qual ela estava com seu gatinho de estimação e cuspiu dentro da boca do animal.

“Foi um período de muita dor e enfrentei uma crise depressiva pesada. Infelizmente, às vezes, aprendemos pela dor e foi meu caso”, conta Viih Tube. “Mas as pessoas e a internet precisam entender que existe evolução, aprendizado, mudança de comportamento.”

“Não dá pra estereotipar eternamente uma pessoa por um erro cometido em algum momento. Isso vai contra o próprio processo evolutivo do ser humano. Entendi e aprendi com cada erro. Dei a volta por cima e acreditei nos meus sonhos”, continua.

+++LEIA MAIS: Priscilla Alcântara estará na trilha sonora de ‘A Caminho da Lua’, nova animação da Netflix

Recentemente, Viih Tube ganhou ainda mais destaque no YouTube ao produzir três webséries autorais em seu canal, ‘O Enigma’, ‘Em Prova’, e a mais recente, ‘Uma Ligação’.

O sucesso foi tanto que ela firmou uma parceria com a Netflix para a estreia de ‘Amiga do Inimigo’ na plataforma de streaming. O filme foi produzido, roteirizado e estrelado pela própria YouTuber. 

Confira o trailer abaixo: