Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Viih Tube confirma affair antigo com Arthur Picoli, mas nega chance de remember

Dupla de ex-BBBs está passando o Ano Novo junta em São Miguel do Gostoso

Viih Tube confirma affair antigo com Arthur Picoli, mas nega chance de remember
Viih Tube confirma affair antigo com Arthur Picoli, mas nega chance de remember. (Reprodução/Instagram)

ERA REAL: Viih Tube confirmou que ela e Arthur Picoli, do BBB21, tiveram um affair sim! Entretanto, a chance de remember é zero. Que pena! As informações foram reveladas pelo Alvxaro em seu Instagram.

No vídeo, o influencer questiona Viih sobre a ficada e ela faz que sim com a cabeça. Em seguida, ele pergunta se eles ficarão juntos de novo e, infelizmente, ela diz que não. Eita!

Os dois estiveram juntos durante uma viagem com outra companheira de reality, Thaís Braz, em novembro deste ano.

Vale lembrar que os rumores entre os dois começaram justamente nesta viagem. Em novembro, Viih Tube abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para conversar com seus seguidores, mas, obviamente, não conseguiu escapar da pergunta que todo mundo quer saber: “E esse coração, já tem dono?”

E para nossa surpresa, Viih Tube disse que não (mas está saindo com alguém, possivelmente Arthur). “Não estou gostando de ninguém no momento. Mas é legal ter tipo um ficante, que a gente se dá bem e curtimos juntos, sem se apegar, sem namorar e sem cobrar nada um do outro“, afirmou, em primeiro lugar. “Isso é novo para mim, hahaha, mas estou achando legal! Deu pra entender ou ficou estranho?”, disse, por fim.

Viih Tube abre o jogo e fala sobre traição do ex-namorado, Bruno Magri

Viih Tube usou de suas redes sociais para falar sobre a polêmica envolvendo traição de seu ex-namorado, Bruno Magri.

Nos vídeos publicados, a influencer afirma que já sabia das traições e para os fãs não se preocuparem com ela porque ela já tinha superado. Logo, deu para entender o motivo pelo qual os dois terminaram o relacionamento de três anos em outubro. Apesar disso, ela confirmou que o término foi super de boa entre os dois.

“Vamos lá, eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno. Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, disse a Viih Tube nos vídeos.

Então, segundo alguns perfis de fofocas, Bruno teria traído duas vezes a ex, inclusive numa festa em que amigos da ex-BBB estavam presentes, eita.