Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vem ver quais empregos Madelaine Petsch de “Riverdale” teve antes de ser atriz!

vem-ver-quais-empregos-madelaine-petsch-de-“riverdale”-teve-antes-de-ser-atriz!

Além de contar os empregos que já teve, a atriz contou sobre quando conheceu uma estrela de Hollywood

Em entrevista para o “The Tonight Show with Jimmy Fallon” nesta quarta-feira, 17, a atriz Madelaine Petsch, Cheryl Blossom em “Riverdale” contou sobre os empregos que teve antes de se tornar uma atriz bem-sucedida. São tantos empregos que nunca poderíamos ter imaginado.

++LEIA MAIS: OMG: Chanyeol, do grupo EXO, faz premiere de seu novo filme “The Box” e conta com a presença dos membros

A atriz trabalha agora em uma das séries adolescentes de maior sucesso no mundo junto com Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), KJ Apa (Archie Andrews), Cole Sprouse (Judhead Jones), mas nem sempre tudo foi rosas. A atriz trabalhou duro para chegar onde está e contou um pouco sobre isso.

“Eu tive centenas de trabalhos antes de ‘Riverdale’. Eu fui assistente pessoal de várias pessoas, eu fazia retoque em fotos, eu trabalhei em uma cafeteria, em um Hookah Lounge [lugar de narguilé]. Mas um dos meus trabalhos mais loucos foi em uma loja de tortas em North Hollywood.”, disse Madelaine para o Jimmy Fallon.

++LEIA MAIS: Beyoncé comemora marca histórica no Grammy e primeiro troféu de Blue Ivy; veja

E ela contou um fato muito engraçado de quando ela trabalhou como garçonete. Um dia o ator Nicolas Cage foi até a cafeteria que ela trabalhava e pediu tortas. A Madelaine foi quem anotou o pedido e ela disse que chorou ao conhecer o ator.

Confira a entrevista: