Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vem conferir as 5 vezes em que Vitão roubou a cena!

vem-conferir-as-5-vezes-em-que-vitao-roubou-a-cena!

Cantor frequentemente vira alvo dos holofotes por conta de polêmicas e lançamentos incríveis!

O cantor paulistano Vitão, dono do hit “Um Pouco de Você”, vem sendo destaque na mídia durante os últimos meses por conta de seu recente relacionamento com a cantora Luísa Sonza e lançamento do novo hit “Flores”, além da crescente popularidade. Então separamos 5 vezes em que o cantor virou assunto e deu o que falar!

 

1. Parceria com Luísa Sonza em música “Flores”

Na madrugada do dia 12 de junho deste ano, Dia dos Namorados, Luísa Sonza e Vitão anunciaram o lançamento do vídeo da música, “Flores”, a nova parceria entre eles. No clipe, os dois cantores interpretam um casal, além da letra exaltar a sensualidade dos personagens. A partir disso, os primeiros rumores de romance entre os dois começaram a surgir.

 

 

2. Namoro com Luísa Sonza

Após a separação de Luísa Sonza e do humorista Whindersson Nunes, em abril deste ano, e com a parceria da cantora com Vitão, em junho, no clipe de “Flores”, os fãs começaram a especular um possível romance entre os dois. O relacionamento foi confirmado após os cantores publicarem uma sequência de fotos juntos no Instagram, nas quais eles aparecem se beijando e trocando carícias.

+++LEIA MAIS: Jacob Elordi e modelo Kaia Gerber são fotografados juntos em viagem ao México!

 

3. Parceria com Ivete Sangalo

O cantor de 21 anos lançou, em maio deste ano, o single “Na Janela” em parceria com a cantora Ivete Sangalo. Seguindo as medidas de proteção por conta da pandemia de coronavírus, o clipe mostra Vitão em um estúdio de gravação.

 

 

4. Lançamento do single “California” como resposta às polêmicas

Mesmo com tantas turbulências em sua vida pessoal, o artista anunciou na noite do último domingo, 20, o lançamento do single “California”, sucessor de “Flores”. Por meio de uma publicação no Instagram, Vitão revelou que a nova música chegará aos streamings na próxima quinta-feira, 24, junto com uma live de divulgação.

+++LEIA MAIS: Penn Badgley, o Dan de “Gossip Girl”, anuncia nascimento do primeiro filho

 

5. Indicado ao Prêmio Multishow 2020

A maior premiação musical brasileira divulgou na última quarta-feira, 16, os indicados ao Prêmio. Indicado na categoria “Cantor do Ano”, Vitão concorrerá com os artistas Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima e Vitor Kley.

 

Além disso, o cantor em breve também subirá ao palco e se apresentará no Festival Teen 2020, que acontece no dia 3 de outurbo, a partir de 11h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do evento. A terceira edição do festival traz ao palco as maiores estrelas da música. O line-up 2020 conta também com Pedro Sampaio, MC JottaPê, João Guilherme e as meninas do BFF Girls.

Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reunirá quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube.

O que faz desta edição uma das mais especiais, não é apenas por ser primeiro evento realizado com transmissão 100% digital. O Festival Teen 2020 Live Show é o primeiro que, oficialmente, reservou um espaço em seu line-up para os Rising Stars; Jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo.

Os seis Rising Stars do Festival Teen 2020 Live Show são: Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti, e Pepe Barbosa.