Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Veja fotos inéditas de “Os Últimos 5 Anos”, peça estrelada por Larissa Manoela e Léo Cidade

veja-fotos-ineditas-de-“os-ultimos-5-anos”,-peca-estrelada-por-larissa-manoela-e-leo-cidade

Espetáculo terá transmissão online no dia 28 de dezembro em formato original

O casal mais queridinho dos últimos tempos, Larissa Manoela e Léo Cidade, estão juntos no espetáculo “Os Últimos 5 anos”, que estreia no próximo dia 28 de dezembro em um formato original, mesclando a linguagem de teatro, cinema e TV.

A montagem brasileira foi uma ideia da própria Larissa Manoela e tem direção geral de Renata Borges, direção artística de Charles Möeller e Marcello Bosshar, versão brasileira de Cláudio Botelho e direção musical de Marcelo Castro.

Na trama, apenas um casal. Cinco anos de um relacionamento com suas naturais idas e vindas. Para ela, o fim está cada vez mais próximo. Para ele, o amor começa agora. Perspectivas diferentes para uma mesma história.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga primeira foto de “Lulli”, segundo filme estrelado por Larissa Manoela; vem ver!

O espetáculo será apresentado em um formato que une diferentes linguagens artísticas, indo além do teatro filmado. “O grande diferencial é a concepção que daremos a essa transmissão, com uma proposta mais dinâmica, misturando elementos de tv e cinema”, afirma Renata Borges em comunicado oficial sobre a novidade. 

O que estamos tentando, modestamente, com muita magia, é encontrar um quarto lugar, que seja híbrido dessas linguagens todas”, explica Charles Möeller. Para realizar o musical de maneira inovadora, Renata decidiu gravá-lo para ser exibido no dia 28, a fim de criar uma linguagem diferenciada, indo além dos planos abertos comuns às transmissões de teatro online.

+++LEIA MAIS: Larissa Manoela e Leonardo Cidade revelam quem é o mais ciumento da relação

O espetáculo acontece não apenas no palco, mas também nas coxias, nos camarins, nos mais diversos ambientes. “Quero que o espectador desfrute de uma estética inédita no Brasil, que ele se sinta dentro do palco, como se vivesse a história. É também uma maneira de tentar diminuir a grande falta que o teatro ao vivo faz”, reflete Renata.

Veja as primeiras fotos da peça: 

Os últimos 5 anos

Os últimos 5 anos