Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vão deixar saudade! Relembre os famosos que nos deixaram em 2020!

vao-deixar-saudade!-relembre-os-famosos-que-nos-deixaram-em-2020!

Veja alguns artistas que nos deixaram neste ano

Esse ano não foi fácil! Além do mundo sofrer com a pandemia de Covid-19, perdemos alguns famosos queridos, que se foram e deixaram muita saudade.

Vamos relembrar alguns deles:

Chadwick Boseman

O astro de “Pantera Negra” morreu aos 43 anos no dia 28 de agosto. Ele vinha lutando contra um câncer de cólon diagnosticado em 2016. Assim que seu falecimento foi anunciado, fãs, amigos e a família do ator deixaram lindas homenagens de saudade.

Kobe Bryant

O atleta de 41 anos, morreu em 26 de janeiro em um acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, na Califórnia. As informações iniciais indicavam que o ex-jogador da NBA estava ao lado de outras quatro pessoas, mas que nenhuma seria de sua família. Depois, porém, foi confirmada a notícia de que Gianna, sua filha de 13 anos, também estava na aeronave. Além deles, outras sete pessoas estavam no acidente, incluindo uma amiga de Gianna e um familiar dela, um técnico e o piloto.

Naya Rivera

A atriz faleceu após afogamento acidental em 13 de julho. O corpo da estrela da série “Glee” (2009-2015), foi encontrado no lago onde ela nadava com o filho Josey. Tudo indica que Naya perdeu a vida ao tentar salvar o filho de um afogamento.

Tom Veiga

 

O ator e humorista, que foi intérprete do Louro José, morreu no dia 1 de novembro, em consequência de um aneurisma cerebral, que se rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. O corpo de Tom foi encontrado em casa. A comoção entre globais e amigos foi enorme. Ana Maria Braga chegou a fazer um desabafo emocionante sobre a perda do amigo no “Mais Você”.

Fred Willard

 

O ator morreu aos 86 anos de idade em 15 de maio, e na ocasião, seu representante, Glenn Schwartz, disse à revista norte americana Rolling Stone que ele teria partido por causas naturais. Depois, o portal TMZ revelou dados do atestado de óbito do ator, que revela que ele sofreu uma parada cardíaca.

Haruma Miura

 

O ator, que era ídolo no Japão e no ocidente por atuar em vários filmes de sucesso, foi encontrado inconsciente em sua casa em Tóquio, no dia 18 de julho. A morte do rapaz, aos 30 anos, foi confirmada em um hospital local, disseram fontes ligadas à investigação, afirmando ainda que a polícia encontrou evidências de que o jovem ator tenha cometido suicídio.

Kelly Preston

No dia 12 de julho, a atriz e espos de John Travolta, faleceu devido às complicações de um câncer de mama. Ela ficou conhecida por seus papéis em filmes como “Irmãos Gêmeos” e “Jerry Maguire: A Grande Virada”.

Benjamin Keough

O neto do cantor Elvis Presley, morreu em 12 de julho, aos 27 anos em Calabasas, no estado da Califórnia. A polícia de Los Angeles afirmou que ele morreu por suicídio por arma de fogo.

Yohan (K-Pop)

Kim Jung-hwan, conhecido como o cantor Yohan do grupo de K-Pop TST, foi encontrado morto aos 28 anos no dia 16 de junho. A informação foi confirmada pela empresa por trás da banda, KJ Music Entertainment, ao jornal The Mirror. A causa da morte não foi revelada, em respeito aos pedidos da família do cantor.

Sebastián Athié

A estrela da Disney e integrante da série argentina “O11ce”, morreu aos 24 anos, em 5 de julho. Através de suas redes sociais, a Disney Channel Latin America lamentou a morte do artista. O famoso veio a óbito após sofrer um ataque cardíaco durante um treinamento.

Ian Holm

 

A estrela de “Senhor dos Anéis”, “Alien: O Oitavo Passageiro” e “Carruagens de Fogo”, morreu aos 88 anos, em Londres, no dia 19 de junho, por complicações do Mal de Parkinson. Ele faleceu no hospital, ao lado de seus familiares e seu cuidador.

Houdini

O rapper de 21 anos, foi morto em um tiroteio em 26 de maio, em Toronto, no Canadá. De acordo com informações do jornal Daily Mirror, ele foi atingido por tiros do lado de fora de um hotel da cidade. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

Gregory Tyree Boyce

O ator que participou de “Crepúsculo” (2008), e sua namorada, Natalie Adepoju, morreram por overdose acidental, de acordo com o  legista do condado de Clark, nos Estados Unidos.

Park Ji Hoon

No dia 13 de maio, o ator sul-coreano morreu aos 31 anos de idade por causa de um câncer no estômago. Na época, a notícia foi dada pela irmã do artista, por meio de suas redes sociais.

Chynna Rogers

A rapper e modelo de 25 anos, foi encontrada sem vida em 8 de abril, em sua casa, na Filadélfia. De acordo com declaração do porta-voz do Philadelphia Department of Public Health, James Garrow, à emissora de televisão NBC, Chynna morreu de overdose acidental de drogas. Rogers iniciou sua carreira como modelo e depois entrou para o mundo da música. 

Harry Hains

O ator das séries “American Horror Story” e “The OA”, morreu aos 27 anos no dia 7 de janeiro. A informação foi divulgada por Jane Badler, atriz e mãe do ator, em um post nas redes sociais. Ela disse que Harry estava em uma luta constante contra doenças mentais e vícios.