Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vanessa Morgan compartilha primeira foto com seu filho, River: “A experiência mais desafiadora e bela”

vanessa-morgan-compartilha-primeira-foto-com-seu-filho,-river:-“a-experiencia-mais-desafiadora-e-bela”

A atriz deu à luz no dia 29 de janeiro, mas compartilhou a primeira foto com o bebê nesta quinta-feira, 4

Vanessa Morgan se tornou mãe no dia 29 de janeiro e usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 4, para compartilhar um momento muito importante ao lado do filho, fruto de seu antigo relacionamento com Michael Kopech. Até então, a intérprete de Toni em “Riverdale” não havia divulgado nenhuma informação sobre o nascimento do bebê, mas agora abriu o seu coração para os fãs.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou uma foto logo após o parto do filho, em que apenas a mãozinha do bebê aparece encostando no colo da mãe. Na legenda da publicação Vanessa abriu o seu coração e compartilhou um pouco do seu sentimento após se tornar mãe pela primeira vez. 

+++LEIA MAIS: Bem-vindo! Vanessa Morgan, atriz de “Riverdale”, dá à luz seu primeiro filho

“A experiência mais desafiadora e bela da minha vida. Em 29 de janeiro, Michael e eu demos as boas-vindas ao nosso lindo menino River. Palavras não podem descrever esse tipo de amor. Estamos aproveitando este tempo em casa com ele, estando presentes e dando a ele todo o amor do mundo. Tornar-se pais é o presente mais gratificante do mundo inteiro. Obrigado Deus”, escreveu na legenda da publicação.

Como a atriz entrou em licença maternidade com quase nove meses de gestação, ela apareceu grávida nas gravações da quinta temporada de “Riverdale”. Por isso, os roteiristas adaptaram a história e sua personagem, Toni, também está grávida na trama. 

“Oficialmente em licença maternidade!!!! Ahh!! Sinto-me grato ao meu showrunner e aos produtores por serem tão complacentes e por escreverem minha gravidez no programa! Também estou orgulhoso do meu corpo por me permitir trabalhar quase 9 meses antes de nascer. Agora é hora de ter um bebê! Boas festas a todos”, escreveu em uma publicação no Instagram, assim que saiu de licença maternidade.

+++LEIA MAIS: Madelaine Petsch, atriz de “Riverdale”’, comenta sobre evolução de Cheryl Blossom: “Mais motivada do que nunca”