Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vanessa Hudgens homenageia Ashley Tisdale com fotos antigas das duas

A intérprete de Sharpay Evans comemorou seus 36 anos nesta sexta-feira, 2

Vanessa Hudgens homenageia Ashley Tisdale com fotos antigas das duas
Vanessa Hudgens homenageia Ashley Tisdale com fotos antigas das duas (Foto: Reprodução/Instagram)

Amizade boa é aquela que mesmo depois de tanto ainda permanece firme e forte, não é mesmo? E esse é o caso das atrizes Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, que se conhecerem ainda jovens durante as gravações da trilogia de “High School Musical”.

Vale lembrar que nesta sexta-feira, 2, a intérprete de Sharpay Evans comemorou seus 36 aninhos. E quem não deixou passar batido isso foi Hudgens, que tratou de fazer uma mega homenagem para a amiga da melhor maneira possível: com uma sequência de fotos fofíssimas das duas juntas ao longo de todos esses anos! Demais, né?

“FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE!!!! Eu te amo tanto e sou tão grata por toda a vida que já vivemos juntas. Você é um ícone“, escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

Confira:

Vanessa Hudgens é uma baita de uma amiga, né?

Relembrando momentos fofos

No final do mês de maio, Vanessa Hudgens conheceu a pequena Jupiter, filha de Ashley Tisdale. Aliás, as atrizes compartilharam o momento nas redes sociais e nós ficamos apaixonados junto com elas. Entretanto, após um tempo, Ashley deu alguns detalhes sobre esse encontro.

Em entrevista ao Acess Hollywood, a intérprete de Sharpay em “High School Musical” revelou como se sentiu ao ver uma de suas melhores amigas ao lado de sua primeira filha. “Foi incrível, muito legal. Foi como um momento surreal para mim. Além de que, infelizmente, por conta da pandemia, eu não pude ter a experiência de estar grávida junto dos meus amigos”, relembrou.

Aliás, vale ressaltar que, por causa da pandemia do coronavírus, não pode passar o tempo de sua gestação com quem mais ama. Por isso, para não perder esse momento tão especial, Vanessa Hudgens encontrou Ashley Tisdale nos últimos momentos com o barrigão. “E então eu vi Vanessa quando estava no fim do meu 3º trimestre […] Então foi estranho por que as pessoas não puderam me ver e eu apareci tipo ‘Aqui está minha filha!’, é uma vida tão diferente.”

“Mas foi tão legal, ela amou Vanessa e eu acho que ela sabe o quão importante ela é para mim; porque ela se jogou nos braços dela. E Vanessa estava chorando e não parava de ficar olhando para ela. Super fofo!”, completou a atriz.

Confira a entrevista: