Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Urias é selecionada para o time internacional “Vozes Negras” do YouTube

urias-e-selecionada-para-o-time-internacional-“vozes-negras”-do-youtube

Artista vai receber investimentos e suporte para levar seu trabalho mais longe

A brasileira Urias foi lançada no mundo como umad as personalidades negras mundiais a integrar o projeto #YouTubeBlack Voices 2021 diretamente da Olympic Boulevard, em Los Angeles. 

O intento do projeto é promover a cultura negra, suas narrativas e a justiça racial. Para isso, a artista vai receber recursos e mentorias da plataforma de vídeo para a produção de conteúdo em seu canal oficial.

+++LEIA MAIS: Seria um sonho? Ludmilla propõe feat. com Iza e reação é a melhor possível!

“Minha música evoca confiança e força. Quero que o mundo saiba que não sou apenas o meu gênero ou cor de pele. Sou uma pessoa complexa, cheia de camadas e subjetividades como todos. Meu desejo é poder abrir as portas e lotar os espaços de pessoas iguais a mim ou com histórias e experiências semelhantes às minhas. Quero criar um futuro que os desafios e problemas que enfrentei não se repitam e se tornem os desafios e problemas das novas gerações“, em comunicado oficial sobre a novidade. 

Nos próximos meses, o YouTube vai trabalhar em colaboração com a brasileira para ajudá-la a alcançar um melhor desempenho na plataforma. Isso inclui suporte dedicado do YouTube e um valor de financiamento para investir na estrutura de seu canal. Ela também deve participar de programas de networking e treinamentos personalizados promovidos pela empresa.

+++LEIA MAIS: O comeback é real: SHINee compartilha teaser inédito com o retorno do grupo