Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ufa! Após ser hackeado, Bianca Andrade recupera canal no Youtube

ufa!-apos-ser-hackeado,-bianca-andrade-recupera-canal-no-youtube

A youtuber usou suas redes sociais para explicar a situação e agradeceu o apoio dos fãs

Bianca Andrade usou seu Instagram oficial na noite desta sexta-feira, 5, para lamentar a perda de alguns vídeos em seu canal no Youtube, após ele ser hackeado. Boca Rosa tem 5,6 milhões de inscritos e conversou com os fãs sobre quais medidas foram tomadas, mas parece que tudo deu certo! 

+++LEIA MAIS: Bianca Andrade abre o coração sobre sua gravidez pela primeira vez; confira!

“Meu canal foi hackeado, infelizmente! A situação já está sendo resolvida. O Youtube já está ciente e estamos tomando todas as providências necessárias. Quero tranquilizar todos os fãs”, escreveu nos stories.

Apesar da notícia triste, ela pediu para que seus seguidores tenham calma e agradeceu pela preocupação: “Sei que é muita história, sei que estão preocupados comigo e muito obrigada por isso, mas também quero dizer que estou esperançosa e vamos resolver! Peço ajuda em pensamentos positivos e manter a calma. Assim que tivermos alguma notícia, volto para falar com vocês.”

Porém, felizmente, na manhã deste sábado, 6, a influenciadora recuperou o canal, que está funcionando normalmente, com todos os vídeos já psotados. 

Bianca Andrade faz um sucesso e tanto com o seu programa “Boca a Boca”, na MTV e vale lembrar que ela, Marcela McGowan, Ivy Moraes e Flayslane, participantes do BBB20, apareceram dançando a música “Jingle Bell Rock” para divulgar o especial de fim de ano do programa.

+++LEIA MAIS: Ex-BBB’s recriam coreografia natalina de “Meninas Malvadas” para programa de Bianca Andrade