Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ué? Adele explica fato inusitado sobre o troféu do Grammy e relembra cerimônia de 2017

Cantora deu sua primeira entrevista em cinco anos para a Vogue inglesa

Adele explica fato inusitado sobre o troféu do Grammy e relembra cerimônia de 2017
Adele explica fato inusitado sobre o troféu do Grammy e relembra cerimônia de 2017. (Getty Images)

Nós já sabemos que nossa querida Adele está de volta, mas dessa vez ela topou fazer a sua primeira entrevista em cinco anos (pois é) com a Vogue inglesa. Durante o papo, que rendeu uma capa para a cantora, Adele relembrou o famoso Grammy de 2017 de Melhor Álbum, que venceu de Beyoncé.

A inglesa explicou que a cena icônica dela quebrando o gramofone foi completamente acidental, indo contra a teoria de muitos sobre um suposto “protesto” em pleno palco do Grammy. Mas não paramos por aí!

Adele explicou que os troféus que vimos não são de verdade e que, na verdade, eles recebem em casa o prêmio. Só que ela esqueceu que muitas vezes a arte imita a vida.

Quando o verdadeiro [troféu] chegou pelo correio, estava quebrado. Quebrou no caminho até mim“, relembrou. Ou seja, não só ela quebrou o troféu fictício no palco, como recebeu o troféu real quebrado também!

Entretanto, Adele preferiu manter o gramofone quebrado mesmo e optou por não trocar ou mandar consertar. Então, ela apenas decorou com um limão para ninguém reparar. Pegaram a referência? Afinal, esse foi o tão polêmico troféu que premiou “25” e não “Lemonade”, de Beyoncé, como a inglesa tanto queria. Aliás, Justin Bieber e Drake também disputavam aquele prêmio com “Views” e “Purpose”.

Adele anuncia single “Easy On Me” depois de 7 anos!

Ela voltou mesmo! Depois de anúncios misteriosos e atualização do layout de suas redes sociais, Adele anunciou seu novo single “Easy On Me”! Marcando o retorno da artista depois de sete anos sem nenhum lançamento.

A cantora aparece dentro de um carro e ao ligar o rádio, podemos ouvir a pequena prévia da canção. A cena está em branco e preto. Enfim, confira:

Então “Easy On Me” de Adele chega nas plataformas ainda neste mês, no dia 15 de outubro.