Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Uau! Joe Alwyn se posiciona ao lado de Taylor Swift após piada sexista feita por série da Netflix; entenda!

uau!-joe-alwyn-se-posiciona-ao-lado-de-taylor-swift-apos-piada-sexista-feita-por-serie-da-netflix;-entenda!

Ator namora com a cantora há 4 anos e é conhecido por se manifestar pouco nas redes sociais

Que Taylor Swift não leva desaforo para casa, isso os fãs da loirinha já estão cansados de saber. No entanto, depois da última polêmica envolvendo o nome da popstar, o público se impressionou ao ver que o namorado dela, o ator Joe Alwyn, se manifestou publicamente ao apoiá-la no Twitter.

+++LEIA MAIS: Sucesso! Taylor Swift emplaca 8 álbuns na lista da Billboard 200 simultaneamente; entenda!

Mas o que aconteceu, Atrê? Relaxa que a gente te explica. Nesta segunda-feira, 2, Tay se manifestou em seu perfil oficial da rede social para mostrar sua indignação com a mais nova série original da Netflix, “Ginny & Georgia”, que a cita por meio de uma piada extremamente sexista.

Contextualizando, “Ginny & Georgia” segue um roteiro baseado na famosa série do início dos anos 2000, “Gilmore Girls”, que mostra durante alguns anos o relacionamento entre Lorelai e sua filha, Rory, da adolescência à fase adulta. Já na nova série, os usuários do serviço acompanham a trajetória da adolescente Ginny Miller (Antonia Gentry) e sua mãe, Georgia (Brianne Howey), que engravidou aos 15 anos.

Na nova produção da gigante do streaming, várias cenas contêm elementos e referências da cultura pop, além de abordar o início da vida sexual da jovem e até os relacionamentos amorosos da mãe. E é aí que a polêmica envolvendo a cantora começa.

No último episódio da série, as protagonistas discutem relacionamentos e acabam fazendo uma piada sexista envolvendo o nome de Taylor Swift e seus antigos namoros. O comentário que irritou a cantora e seus fãs foi o seguinte: “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift”.

Confira o pronunciamento da popstar:

+++LEIA MAIS: Eita! Taylor Swift responde Netflix por piada sexista em citação a ela na série “Ginny & Georgia”; entenda!

Hey, Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa m*rda como eNgRaÇaDa. Além disso, @netflix depois de Miss Americana, essa roupa não fica bonita em você. Feliz Mês da História da Mulher, eu acho”, escreveu a artista em seu Twitter.

E aí, os fãs mais atentos da artista foram logo stalkear para ver se encontravam algum sinal de apoio dele para com a namorada. E não é que depois de meses sem interagir no Twitter os fãs descobriram algo? Isso porque o inglês curtiu o pronunciamento de Tay, mostrando todo o seu suporte. Confira:

joe

(Reprodução/Twitter)