Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Uau! Hailey Baldwin compartilha foto inédita ao lado da mãe brasileira: “Gêmeas”

uau!-hailey-baldwin-compartilha-foto-inedita-ao-lado-da-mae-brasileira:-“gemeas”

A modelo usou suas redes sociais para postar uma foto ao lado de sua mãe, que é brasileira, e impressionou

Quem conhece um pouco da vida de Hailey Baldwin, a esposa do Justin Bieber, sabe que sua criação é metade brasileira, metade americana… mas para quem não sabia disso é uma surpresa! A modelo é filha da brasileira Kennya Baldwin e do ator norte-americano Stephen Baldwin.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber e Hailey Baldwin formam o melhor casal e nós podemos provar!

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Hailey compartilhou algumas fotos ao lado de sua mãe e impressionou seus seguidores. Isso porque as duas são muito parecidas e a própria modelo comentou: “Gêmeas”. Além dessa, ela também compartilhou uma foto ao lado da mãe e da avó Mary Ellen Deodato. Confira:

Hailey Baldwin compartilha foto inédita ao lado da mãe brasileira

Reprodução/ Instagram

Hailey Baldwin compartilha foto inédita ao lado da mãe brasileira

Reprodução/ Instagram

Vale lembrar que recentemente Hailey apareceu em suas redes sociais com sua sobrinha, Iriselle, no colo, enquanto cantava uma música de ninar que nós, brasileiros conhecemos bem: “Boi da Cara Preta”. Na publicação, a esposa de Justin Bieber explica que também é bem familiar com a faixa. “Vovó costumava cantar isso para mim, quando eu era um bebê”, revelou. Brasileiríssima!

+++LEIA MAIS: Hailey Bieber canta música de ninar brasileira em vídeo no Instagram; confira!

Claro que os fãs aproveitam essa cultura brasileira na vida de Hailey e não deixaram de comentar: “COMO É BOM SER FÃ DA HAILEY BIEBER MINHA GENTE”, escreveu uma. “A Hailey é tudo né? O que essa mulher não faz? Além de ser linda, cozinha, é modelo, entende português, faz comida brasileira, fala até que bastante coisa em português, tem a própria grana dela, e entre outras milhares de coisas. Sou completamente rendida por Hailey Bieber”, confessou outra.