Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

UAU! Christian Chávez, do RBD, posa sem roupa nas redes sociais: “Sem medo”

O cantor compartilhou nesta terça-feira, 20, uma foto na banheira nas redes sociais e chamou atenção da web

christian chavez posa sem roupa nas redes sociais
Christian Chávez posa sem roupa nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Os fãs de RBD se surpreenderam nesta terça-feira, 20. Isso porque Christian Chávez, o intérprete de Giovanni na novela, postou um nude nas redes sociais e estamos sem reação! O ator e cantor surgiu sem roupa, dentro de uma banheiro e, assim, exibiu o corpo para seus seguidores.

Por meio de seu Instagram oficial, Christian Chávez publicou a foto sem roupa e foi sincero na legenda da publicação. “O nu é o melhor estado, sem medo, sem ataduras e sem remorsos. Em liberdade”, escreveu. Além disso, o artista tem uma música chamada “Libertad”. Claro que os fãs e seguidores do ex-RBD se impressionaram com a foto e não deixaram de fazer comentários.

“Wooooooow quebrando a internet”, comentou uma fã. “Gente, que obra de arte meu deeeeeus”, elogiou outra. “OMG. Tô passando mal. Vai me matar assim”, disse outra. Confira a publicação que Christian Chávez posa sem roupa:

Christian Chávez fala sobre a nova geração de “Rebelde”

A notícia de que a novela ganharia uma nova versão também deixou os atores da antiga versão bastante ansiosos. Aliás, em um vídeo publicado pela Netflix, Chávez deu até um conselho para essa geração.

“Eu acho que é algo muito bacana, já que é uma história que, contada de novo, ainda pode alcançar muita gente. Basta ver quantas pessoas continuam assistindo sem parar e isso me deixa muito emocionado. Eu acredito que a essência de Rebelde sempre vai estar aí e quanto mais versões melhor, né?”, disse.

Além disso, ele também aconselhou os atores do novo “Rebelde”: “Sejam unidos, criem um grupo unido, porque eu acho que o mais importante em Rebelde e o que aparecia na tela era a camaradagem que a gente tinha. Acho que todo mundo, o elenco todo, se dava muito bem, nós dávamos o nosso melhor”.