Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Tyler Posey relembra namoro com Bella Thorne e revela como estão atualmente: “Não fui o melhor namorado”

tyler-posey-relembra-namoro-com-bella-thorne-e-revela-como-estao-atualmente:-“nao-fui-o-melhor-namorado”

O ator de “Teen Wolf” relembrou sua relação com a atriz e revelou que a relação chegou a ficar tóxica

Bella Thorne e Tyler Posey namoraram por um tempo, mas terminaram em 2016 e acabaram se envolvendo em uma polêmica na época. Porém, já passou muito tempo desde então e, felizmente, o ex-casal ainda mantém contato.

+++LEIA MAIS: Bella Thorne defende Armie Hammer, após polêmica com supostas DMs do ator: “As pessoas são loucas”; vem ver!

Em entrevista ao E! News, o ator de “Teen Wolf” relembrou o namoro e revelou como está a relação entre eles atualmente. Posey contou que eles ainda conversam e que ele busca manter uma amizade saudável e de respeito, já que o término foi muito doloroso para ambos.

“Bella e eu ainda somos muito próximos. Falo com ela com frequência. Eu não fui o melhor namorado no passado. Você sabe, eu tentei fazer algo funcionar e não funcionou e foi ficando cada vez mais tóxico, então, na maior parte, eu não acho que muitas (ex-namoradas) querem ouvir falar de mim. Eu tento manter algum tipo de paz e respeito”, disse.

+++LEIA MAIS: Bella Thorne estrela “Paradise City”, série da Amazon, ao lado de Cameron Boyce; confira o trailer

Vale lembrar que logo após o término dos atores, Bella começou a ter um affair com o cantor Charlie Puth, que viu uma foto antiga de Bella com o ex e achou que era atual. Ele se pronunciou no Twitter, fez xingamentos e a briga tomou proporções enormes. Na época, a atriz se pronunciou e disse que tudo foi um mal-entendido e que sua relação com Tyler estava indo bem, mesmo após o término.