Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Troian Bellisario, estrela de “Pretty Little Liars”, revela que deu a luz sua segunda filha num carro

Além disso, quem fez o parto foi o marido, o ator Patrick J. Adams de “Suits”

Troian Bellisario, estrela de "Pretty Little Liars", revela que deu a luz a sua segunda filha num carro
Troian Bellisario, estrela de "Pretty Little Liars", revela que deu a luz a sua segunda filha num carro (Getty Images)

A atriz Troian Bellisario deu entrevista pra um podcast e revelou detalhes sobre a gravidez da pequena Elliot de apenas 26 dias de vida que o parto foi dentro de um carro.

A atriz famosa por interpretar a Spencer em “Pretty Little Liars” disse que foi uma gravidez complicada, além do fato do marido Patrick J. Adams, da série “Suits”, ter feito o parto.

A entrevista foi para o podcast de Katie Lowes chamado “Katie’s Crib”. Troian disse que durante a gravidez houve um momento muito difícil e preocupante: durante uma consulta, o médico disse não estar escutando as batidas do feto.

“Nós tivemos acontecimentos muito assustadores nessa gravidez”Conta a atriz.

Em seguida, o doutor revelou que foi um alarme falso. Eita minha gente, quase que é o coração da Troian que para. Então, a atriz falou detalhadamente sobre o parto no carro. A principio o tempo entre as contrações começaram a ficar pequenos, logo eles entraram no carro a caminho do hospital. Mas eles não estavam em pânico.

Só que as emoções mudaram quando a atriz começou a se sentir muito descontável e com muitas dores.

“Comecei a tirar de perto de mim o cinto de segurança… estava com muita dor”.

Momento do parto no carro

Logo depois de eu apertar o botão e pegar o ticket, ela estava gritando”, disse Patrick. “Eu dei a volta e quando eu virei minha cabeça, Troian estava com sangue nas mãos e nos joelhos”

Foi aí que os Troian Bellisario e Patrick perceberam que o trabalho de parto aconteceria no carro. Patrick pediu para um homem que estava no estacionamento chamar os profissionais rapidamente, uma vez que não daria tempo nem mesmo de tirar a atriz do carro.

“Você precisa deitar a cadeira toda, você precisa chamar pessoas, todas as pessoas! Todos os médicos! Está acontecendo!”Conta o ator.

Porém o guarda achou que ele estava exagerando, então abriu a porta. Quando o homem viu a situação da atriz, ele se ligou e foi pedir ajuda. Além disso, Patrick não poupou elogios a esposa dizendo o quão bem ela lidou com a situação tensa e que isso o ajudou também conseguir pensar.

Por ser a segunda gravidez, Patrick se lembrava de algumas coisas do primeiro parto e disse que acabou agindo por instinto, enquanto a esposa fazia força para a criança sair. O ator lembrou de diversos detalhes importantes como checar a cada três minutos se o bebê estava respirando, olhava se o cordão umbilical não estava enroscado na criança e por fim, deu tudo certo.

“Eu só olhei por cima do meu ombro, porque eu ainda estava deitada… e vi Patrick segurando ela ao contrário, e ela estava murmurando, então eu pensei, ‘Ela está viva, ela está bem. Está respirando”.Relembrou Troian

A senhorita Elliot Rowena Adams se juntou a nós no dia 15 de maio sob loucas circunstâncias. Uma nova era para esta família. Bem-vinda, meu amor”.