Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Tristan Thompson pede desculpas à Khloé Kardashian por traição e Lamar Odom reage

Ex-marido defendeu a socialite em post no Facebook

Tristan Thompson pede desculpas à Klhóe Kardashian por traição e Lamar Odom diz querer se aproximar da ex-esposa
Tristan Thompson pede desculpas à Klhóe Kardashian por traição e Lamar Odom diz querer se aproximar da ex-esposa (Reprodução/Instagram/Getty Images

Se arrependeu: após confirmar que será pai pela terceira vez — de um affair durante o namoro com Khloé Kardashian — Tristan Thompson resolveu se desculpar. O jogador de basquete usou seu Instagram para pedir perdão à socialite.

“Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero que possamos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada”, escreveu em primeiro lugar.

Em seguida, Tristan Thompson publicou o pedido de desculpas diretamente para Khloé Kardashian. “Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito”, escreveu. Mas, ué?

E teve mais gente envolvida no babado! O ex-marido de Khloé, Lamar Odom, resolveu comentar sobre o ocorrido. Em uma publicação no Facebook falando sobre o resultado da paternidade de Tristan, o ex-jogador deixou uma mensagem discreta à socialite.

“Eu realmente não desejo nada além do melhor para ela e espero que possamos nos reconectar e conversar um dia como amigos. Ela é uma boa pessoa e merece o mundo”, contou. Fofo!

Ex-marido de Khloé Kardashian comenta na foto da socialite e Tristan Thompson responde

Que saudade da minha ex! O que sabemos é o que Lamar Odom, ex-marido da Khloé Kardashian, comentou em uma publicação da Khloe, mas parece que o Tristan Thompson não gostou muito e respondeu.

A Khloé postou uma foto de biquíni tomando uma ducha, um dos milhões de comentários foi de Lamar Odom, o ex jogador de basquete dos Los Angeles Lakers e ex-marido da sister Kardashian (2009-2016). O casamento dos dois começou a definhar por conta de vários escândalos de traição e por envolvimento de drogas do ex-atleta.

Então Lamar comentou “gostosa” no post da ex, mas Tristan Thompson não gostou e respondeu: “Deus te trouxe de volta da primeira vez. Continue brincando se quiser resultados diferentes”. Pesado e bem desnecessário na opinião de muitos na web.

Mas um ponto que temos que ressaltar é que Tristan e Khloé estão separados, segundo o TMZ. Isto porque mais um escândalo de traição foi divulgado e mais uma vez os dois se separaram.