Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Travis Scott e Kylie Jenner se pronunciam depois de tragédia no show do rapper

Oito pessoas morreram pisoteadas durante festival de música do artista, chamado Astroworld

Travis Scott e Kylie Jenner se pronunciam depois de tragédia no show do rapper
Travis Scott e Kylie Jenner se pronunciam depois de tragédia no show do rapper (Getty Images)

Durante a madrugada do sábado, 6, aconteceu o primeiro show do Astroworld Festival, em Houston, organizado pelo rapper Travis Scott que terminou em tragédia. Oito fãs morreram pisoteados e outros 11 foram levados ao hospital.

O chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña, explicou para a CNN, o que aconteceu: “A multidão começou a empurrar, o que fez com que as pessoas na frente fossem comprimidas. Eles não conseguiram escapar daquela situação”.

Durante o show, o rapper percebeu que algumas pessoas passaram mal e inclusive, fãs pediram para Travis Scott parar. Mas isso não aconteceu. Fãs pulavam em cima das ambulâncias que não conseguiam sair do local em direção ao hospital.

A princípio o rapper fez um primeiro pronunciamento no Twitter e depois de horas, gravou vídeos falando sobre a trágica situação em seu story, no Instagram.

Enquanto isso, Kylie Jenner que também estava presente no show, ao lado da irmã Kendall Jenner, a filha Stormi Webster e amigos e familiares de Scott, também escreveu um pronunciamento e prestou suas condolências para as vítimas.

Confira, em seguida, o pronunciamento traduzido da empresária: