Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Tom Holland é flagrado no set de filmagens de “Euphoria”; confira!

Relatos dizem que o ator estava passeando com o cachorro de Zendaya e trazendo lanches para ela

Tom Holland é flagrado no set de filmagens de "Euphoria"
Tom Holland é flagrado no set de filmagens de "Euphoria" (Getty Images)

Calma, gente! Não é que Tom Holland entrou para o elenco de “Euphoria”, mas o ator estava passeando pelo set de filmagens, enquanto Zendaya gravava. Vale lembrar que mesmo sem confirmação oficial dos dois, rumores muito fortes afirmam que eles estão namorando!

Segundo relatos de pessoas presentes no set, Holland estava passeando com o cachorro da atriz, chamado Noon, e que também estava levando lanches para Zendaya, fofo!

Confira, em seguida, o vídeo de Tom Holland flagrado no set de “Euphoria”. Segundo a legenda do portal dedicado ao ator, esta não é a primeira vez que ele é visto por lá:

Impossível não pensar no Homem-Aranha quando se fala de Holland e nesta segunda-feira, 8, o interprete do herói do bairro Queens, publicou o pôster oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” que chega dia 17 de dezembro. Na legenda, escreveu: “Este filme explodir suas mentes. Confia em mim!”.

Vamos falar da segunda temporada de “Euphoria”

Bom, sabemos que as gravações da segunda temporada da série da HBO já começaram, mas existem algumas novidades que já sabemos.

Isso porque Sam Levinson, criador da série teen, concedeu uma entrevista exclusiva à Vogue UK, na qual contou mais detalhes sobre a sequência do projeto. Ele revelou que a segunda temporada da série será bem mais pesada e brutal do que a primeira. Ouvimos um “eita”?

É uma temporada tão brutalE o que eu mais amo em Zendaya é que ela consegue ir até aqueles lugares mais sombrios”, disse Sam.

A atriz Zendaya revelou em julho, em entrevista à revista Teen Vogue, mais detalhes sobre a segunda temporada de “Euphoria”.

“É uma temporada difícil. Estou meio que no meio dela. Eu tive uma gravação até 2:30 da manhã ontem, estamos no meio disso. Mas sabe, essa série é insana. É bem pessoal também, não só para nós mesmos que trabalhamos nela, mas também para outras pessoas que foram capazes de se relacionar profundamente com os personagens ou de ver suas experiências refletidas em Rue. Então levamos isso muito a sério. E é definitivamente desafiador, é uma temporada desafiadora. Vai ser difícil e devastador em alguns momentos. Mas eu acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando falamos da personagem, porque acho que ela representa muita coisa para muitas pessoas. E eu espero fazer essas pessoas orgulhosas com as nossas decisões para Rue e para onde os personagens caminharão. Não vai ser divertido de assistir, eu não acho. Às vezes“, disse ela.

Então, o que acham que vai rolar na sequência da série? Porque nós já estamos morrendo de curiosidade aqui!