Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Tom Holland conta que ficou envergonhado quando conheceu Shawn Mendes: “Eu pareço o seu filho”

tom-holland-conta-que-ficou-envergonhado-quando-conheceu-shawn-mendes:-“eu-pareco-o-seu-filho”

O ator relembrou o dia que conheceu o cantor e disse que a diferença de altura o deixou envergonhado

Ja pensou ver dois sucessos da atualidade juntos, um do mundo da música e outro do cinema? Tom Holland e Shawn Mendes são de universos artísticos completamente diferentes, com sucessos inigualáveis. Por mais que não trabalhem juntos, eles já se encontraram e você com certeza vai querer saber dessa história.

+++LEIA MAIS: Tom Holland fala sobre contrato com a Marvel e diretor abre o jogo sobre Tom quase não ter conseguido o papel de Peter!

Em entrevista à Capital FM, enquanto divulgava as gravações de um novo “Homem-Aranha”, Tom Holland contou que já encontrou com Shawn em um tapete vermelho, mas ficou envergonhado por causa da diferença de tamanho entre os dois. Brincando, o ator disse que sentiu como se eles fossem pai e filho e, por isso, pediu para conversar com o cantor dentro do evento. Imagina a situação! 

“Eu conheci o Shawn. Eu o vi no tapete vermelho de alguma festa ou algo do tipo. Eu lembro de ficar do lado dele e ele é muito alto, e eu falei ‘Eu não posso falar com você, cara, porque todos esses paparazzis estão tirando fotos e eu pareço o seu filho, então se pudermos falar oi lá dentro sem as câmeras, isso seria incrível’. Ele é muito adorável, um cara muito bom”, contou.

+++LEIA MAIS: Eita! Tom Holland responde sobre o rumor de ser o pai do filho de Nicki Minaj; saiba mais!

Vale lembrar que, em entrevista para o rádio, o ator também comentou sobre os rumores de que ele seria o pai do filho de Nicki Minaj. Com muito humor, Holland respondeu: “É uma jornada gloriosa. Eu não estava pronto pra isso, mas irei assumir e está indo muito bem. Obrigado por perguntar”, disse ele.