Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Tom Felton tranquiliza fãs após passar mal em torneio de golfe

Ator estava participando de uma competição quando desmaiou no gramado

Tom Felton tranquiliza fãs após passar mal em torneio de golfe
Tom Felton tranquiliza fãs após passar mal em torneio de golfe. (Getty Images)

Neste sábado, 25, o ator Tom Felton tranquilizou os seus fãs no Instagram após desmaiar na última quinta-feira, 23, em um jogo de golfe. Entretanto, o astro de “Harry Potter” não entrou em grandes detalhes sobre seu estado de saúde.

“Sentindo-se melhor a cada dia”, Tom escreveu na legenda da publicação. “Só queria dizer um enorme obrigado por todos as amáveis mensagens de boa sorte,”, disse ele. “Sim, um episódio meio assustador, na verdade, mas estou melhorando. As pessoas estão cuidando muito bem de mim. Então, muito obrigado a todos que enviaram mensagens de melhora logo, porque estou melhorando, oficialmente”, afirmou, em seguida.

Por fim, ele mandou um beijo para a câmera, dizendo que “está no caminho da recuperação”. Até o momento, Tom Felton não detalhou quais problemas de saúde o fizeram desmaiar durante o torneio de golfe.

Tom Felton, de “Harry Potter”, confessa o que achava de atuar com Alan Rickman: “Assustador”

Um dos atores que mais interage e ainda fala sobre como foi trabalhar e participar da franquia de filmes de “Harry Potter” é Tom Felton. Hoje com 34 anos, o ator vira e mexe surge nas redes sociais para interagir com os fãs e tirar dúvidas sobre os antigos tempos no set de filmagens da saga do bruxinho mais famoso do mundo.

Em março, Tom assistiu novamente o primeiro filme da franquia, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, e respondeu a questões de fãs por meio de uma live no TikTok, que é a mais nova rede social do momento.

Uma das perguntas feitas ao ator era como foi trabalhar ao lado de Alan Rickman, intérprete do nosso eterno Professor Snape, durante as gravações dos longas-metragens.

Ele era o único ator que eu conhecia e também era aterrorizante da maneira mais agradável“, disse o ator.