Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Timothée Chalamet faz apresentação musical no “Saturday Night Live”; veja

Timothée Chalamet faz esquete musica no SNL
Timothée Chalamet faz esquete musica no SNL (Getty Images)

Timothée Chalamet fez uma participação no programa “Saturday Night Live“, tradicional nos Estados Unidos. Para a presença na atração, ele fez uma esquete musical no episódio que foi ao ar no último sábado (10).

Em dezembro de 2020, Timothée estreou no programa como apresentador. Para a nova performance, ele se juntou a Kid Cudi, Pete Davidson e Chris Redd para uma participação surpresa em um rap sobre “pequenas flautas esquisitas”.

O ator realizou seu próprio solo de flauta na performance, quando Davidson diz que “Timmy Chalamet ama” o instrumento. Veja a apresentação:

Além da esquete musical no “Saturday Night Live”, Kid Cudi também fez duas performances no programa, com as faixas “Sad People” e “Tequila Shots”, do álbum “Man on the Moon III: The Chosen” (2020).

A edição da atração foi conduzida por Carey Mulligan, indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Bela Vingança”.

Zendaya relembra momento divertido nos bastidores das gravações de “Duna”, ao lado de Timothée Chalamet

“Duna”, filme de ficção científica e aventura, protagonizado por Zendaya e Timothée Chalamet, tinha a data de lançamento marcada para dezembro de 2020, mas precisou ser adiado para 1 de outubro de 2021, e estamos ansiosos para ver o trabalho dos atores.

Durante sua participação no “The Late Show”, apresentado por Stephen Colbert nesta terça-feira, 2, Zendaya contou que se tornou muito amiga de Timothée e revelou uma situação recorrente nos intervalos das gravações do filme: eles adoravam dançar juntos no camarim da atriz. 

“Ele se tornou um dos meus amigos mais próximos, e ele é adorável e tão talentoso”, disse. “Acho que minha parte favorita era quando tínhamos tipo umas festas dançantes no meu quarto, onde eu deixava a porta aberta, o Timothée entrava com seu pequeno alto-falante, e então todos começavam a entrar e nós apenas começávamos a dançar.”

“Duna” é uma adaptação cinematográfica do romance homônimo de Frank Herbert e Chalamet viverá o protagonista Paul Atreides, e Zendaya seu possível interesse amoroso, Chani. O longa chegará nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia  do lançamento de “The Batman” e, por isso, os fãs do longa que será estrelado por Robert Pattinson estão especulando que uma nova estreia para o filme será decidida.