Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Vanessa Lopes se pronuncia após foto polêmica

TikToker publicou tweet mas apagou logo em seguida

Vanessa Lopes declara estar apaixonada por Ricardo Rêgo
Vanessa Lopes declara estar apaixonada por Ricardo Rêgo (Reprodução/Instagram)

A TikToker Vanessa Lopes virou alvo de críticas nas redes sociais, nesta quinta-feira, 1, depois que uma foto polêmica foi encontrada na internet. Na imagem, a influencer aparece vestida com uma camiseta com o rosto de Jair Bolsonaro, assim como com maquiagem verde e amarelo, durante uma passeata a favor do atual presidente, que aconteceu em 2018, no Recife, quando ela ainda tinha entre 16 e 17 anos.

Vanessa chegou a se pronunciar nas redes sociais, com um tweet, que logo depois foi apagado: “Esse povo acha que o que? Que vai me detonar com uma foto antiga que já tá na internet há muito tempo de quando eu tinha 16/17 anos e que eu já me expliquei? Ai ai, vai ter que fazer mais que isso…“.

Logo em seguida, a influencer publicou que deveria “ignorar certas coisas” e que queria “apagar tudo e seguir sua vida“. Eita!

Embora a polêmica sobre a foto só tenha bombado nesta quinta, Vanessa Lopes chegou a publicar outras indiretas na quarta, 31. A princípio, a influencer de apenas 19 anos afirmou que não é perfeita, assim como muitos famosos por aí. Confira:

Mesmo com as indiretas, a influenciadora natural de Recife ainda não se pronunciou diretamente sobre as imagens reveladas nas redes sociais.

Sucesso nas redes sociais

Apesar da polêmica, a influencer conta com mais de cinco milhões de seguidores no TikTok, acumulando mais de 158 milhões de curtidas. Além disso, Vanessa Lopes conta com mais de dois milhões de fãs no Instagram.