Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

TikToker expõe foto em que as Kardashians usaram photoshop nas filhas

Trocaram o rosto de Stormi Webster pelo o de True Thompson

TikToker expõe foto em que as Kardashians usaram photoshop nas filhas
TikToker expõe foto em que as Kardashians usaram photoshop nas filhas (Getty Images)

Kardashians expostas por uma TikToker! Tudo começou quando muitas pessoas acharam um foto de True Thompson e Chicago West estranha, principalmente a filha de Khloé Kardashian e depois de um pouco de pesquisa, olhando fotos antigas, descobriram que o rosto da pequena era photoshop.

Então, os internautas começaram a pesquisar para saber porque pelo qual teriam feito isso, e descobriram que a foto era Stormi Webster e não True. É claro que isto não explica o motivo, mas abre para suposições, estas que uma TikToker levantou num vídeo.

Ela começa o vídeo dizendo que achou a foto estranha e que depois achou uma página no Instagram que revelou que era photoshop para trocar o rosto de Stormi por True.

Então, ela começa as suposições. A princípio diz que por algum motivo Kylie Jenner não queria que publicasse a foto, enquanto Kim Kardashian sim. Logo a solução foi inverter os rostos das primas. Mas porque a bilionária Jenner não queria postar a foto da filha? Na opinião de Maia, a garota do vídeo, foi para criar uma distração da volta de Travis Scott às redes socais depois de meses fora, por conta da tragédia do Astroworld Festival.

Aliás, o vídeo viralizou no app e causou críticas nas Kardashians, por não pouparem nem mesmo as filhas e também por premeditar tudo, confira:

@maiachondrialmembrane if you’re wondering where i’ve been, ive been preparing content for the launch of my podcast @she/her/liar ♬ original sound – maia

E aí, concorda com a suposição da TikToker desta situação das Kardashians?