Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Tierry responde críticas sobre frieza no relacionamento com Gabi Martins e rebate: “Eu quero casar”

tierry-responde-criticas-sobre-frieza-no-relacionamento-com-gabi-martins-e-rebate:-“eu-quero-casar”

O cantor pediu desculpas pela forma como respondeu os comentários sobre o seu namoro e revelou a melhor das intenções com a ex-BBB

No final de 2020 Gabi Martins e o sertanejo Tierry assumiram o relacionamento e agora estão aproveitando os dias juntos em Fernando de Noronha. Porém, os fãs do casal comentaram sobre as atitudes do cantor em relação ao namoro. Isso porque ele respondeu algumas perguntas dos seguidores de maneira “fria”.

+++LEIA MAIS: Ex-BBB Gabi Martins assume relacionamento com cantor sertanejo Tierry com foto fofa nas redes sociais; vem ver!

Tierry abriu uma caixa de perguntas para responder questões sobre o namoro com Gabi, mas os fãs apontaram que as respostas foram muito curtas e sem ânimo. Por isso, ele usou as redes sociais para se pronunciar e acabou falando, inclusive, que suas intenções com a ex-BBB é de casamento. Eita!

O sertanejo comentou que suas respostas não foram dadas por falta de amor, mas porque não tem o costume de expor sobre o seu relacionamento para o público e se desculpou com todos que tinham entendido de maneira errada. Por fim, evidenciou seu desejo pelo casamento com Gabi.

+++LEIA MAIS: Gabi Martins conta sobre bastidores de novo clipe com Guilherme Napolitano: “Eu queria chocar”

“A verdade é que eu preciso ainda me acostumar com essa vida exposta! Preciso me adequar. Preciso aprender a responder as coisas de forma adequada. Porque tudo repercute. Desculpa a todos. É tudo muito novo pra mim. Perdão! Gente, eu quero casar com a Gabi! Namorar é para os fracos”, escreveu.