Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

The Weeknd é flagrado novamente em jantar com Angelina Jolie

Dupla já foi vista jantando junta em junho deste ano. Será que vem romance por aí?

The Weeknd é flagrado novamente em jantar com Angelina Jolie
The Weeknd é flagrado novamente em jantar com Angelina Jolie. (Getty Images)

Parece que pode estar pintando um clima de romance entre Abel Tesfaye, nosso querido The Weeknd, e a atriz Angelina Jolie. A dupla foi flagrada de novo neste sábado, 25, enquanto aproveitavam um jantar em Los Angeles. Será que era um encontro?

A princípio, Angelina teria ido sozinha, mas logo depois os dois foram vistos saindo juntos do restaurante, enquanto pegavam o carro para a casa da atriz em Bel-Air.

Aliás, não é a primeira vez que os dois são flagrados juntos. Em julho deste ano, todos surtaram após fotos de The Weeknd e Angelina Jolie saindo de um restaurante vazaram na mídia.

Angelina, 46, terminou seu relacionamento com o ator Brad Pitt, 57, em 2016. O relacionamento de um dos casais mais famosos e influentes de Hollywood começou em 2005. Enquanto Abel, namorou a modelo Bella Hadid e Selena Gomez.

Aliás, em uma canção “Party Monster” do álbum “Starboy” de 2016, o cantor cita a atriz em um verso: “Angelina, lips like Angelina“.

Brad Pitt volta a entrar na justiça por custódia dos filhos com Angelina Jolie

Nesta quarta-feira, 2, o Entertainment Tonight confirmou que Brad Pitt está entrando na justiça novamente por conta da custódia de seus filhos com Angelina Jolie. A princípio, o ator pediu para que uma das decisões feitas pela Suprema Corte da Califórnia fosse revisada, após o juiz particular que ele e a ex-mulher escolheram foi desqualificado do caso.

De acordo com o portal, a decisão do tribunal “derrubou o sistema de julgamento temporário constitucionalmente autorizado na Califórnia”. Afinal, antes da desqualificação, o juiz havia liberado para que Pitt pudesse ver seus filhos por mais tempo.

No ponto de vista de Angelina Jolie, o juiz particular do ex-casal poderia ser parcial em suas decisões judiciais no caso com Brad Pitt. Eita!