Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

The Kid LAROI revela estar com Covid-19, mas edita publicação logo em seguida

Cantor se apresentou ao lado de Miley Cyrus no Lollapalooza na última semana

The Kid Laroi revela estar com Covid-19
The Kid Laroi revela estar com Covid-19. (Créditos: Getty Images)

Nesta segunda-feira, 9, o cantor The Kid LAROI revelou informações preocupantes em uma publicação em seu Instagram. Após compartilhar uma tabela da Billboard comemorando seu número um nas paradas, o australiano afirmou estar fechado em casa há sete dias por ter contraído o vírus.

Entretanto, logo após fazer a declaração, o cantor editou a legenda da foto, apagando a frase dizendo que estava doente. Aliás, o anúncio deixou muitos fãs preocupados com a data de contágio do vírus. Afinal, na última quarta-feira, 29, o australiano estava em Chicago se apresentando no Lollapalooza.

Dessa forma, os dois estão desesperados com as duas opções possíveis para o contágio: ele se apresentou ao lado de Miley Cyrus já infectado ou ele pegou durante o festival. Eita!

Apesar da movimentação dos fãs e público do Lollapalooza, The Kid LAROI ainda não se pronunciou sobre o anúncio de que teria contraído a Covid-19.

Enfim, confira a publicação na íntegra (agora editada):

The Kid LAROI lança “Stay” ao lado de Justin Bieber

The Kid LAROI divulgou seu novo single com o Justin Bieber no dia 9 de julho nas plataformas digitais. A parceria se chama “Stay” e ganhou uma prévia no dia 7 de julho. Enfim, confira:

Além disso, recentemente o jovem cantor de 17 anos, trabalhou em um remix do seu hit “WITHOUT YOU” com Miley Cyrus e muita gente gostou. Continuando com as parcerias The Kid LAROI fez músicas com Juice WRLDMashmello e agora Justin Bieber. Aliás, vale lembrar que esta é a segunda vez que os dois trabalham juntos. Em “Justice” de Bieber, os dois colaboraram na canção “Unstable”.

Aliás, os dois músicos têm o mesmo empresário: Scooter Braum, o mesmo de Ariana Grande e Demi Lovato.