Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Thamyris Almeida rebate comentário de Josh Richards sobre os brasileiros: “Você deveria fazer uma pesquisa”

O influenciador afirmou que nunca viu um criador de conteúdo da cidade de São Paulo e Thamyris rebateu

thamyris almeida rebate comentario de josh richards sobre os brasileiros
Thamyris Almeida rebate comentário de Josh Richards sobre os brasileiros (Reprodução/ Instagram)

O influenciador canadense Josh Richards participou de uma entrevista para o podcast BFFs e comentou sobre seus fãs, principalmente brasileiros. Entretanto, a maneira como ele falou sobre a grande porcentagem de seu público viver em São Paulo incomodou algumas pessoas, entre elas a influenciadora Thamyris Almeida.

Durante a entrevista Josh disse que a cidade que tem a maior porcentagens de seus seguidores, cerca de 1% dos 7 milhões, é São Paulo, no Brasil. Por isso, ele teria oportunidades aqui, caso o Tik Tok acabasse. Mas, ao se tratar da cidade brasileira, ele disse: “O maior é Seu Paulo, ou seja lá como for (…) Que nunca vi um criador (de conteúdo)”.

Resposta de Thamyris Almeida

A maneira como Josh Richards falou sobre a cidade incomodou Thamyris Almeida, que aproveitou para responder os comentários em um vídeo no Tik Tok. “Oi Josh, eu sou americana, mas também sou brasileira. E, francamente, não sou fã de como você se referiu a cidade que comporta a maior porcentagem dos seus seguidores. Uma cidade, que comparativamente, é três vezes mais populosa do que a sua cidade de origem. Mas onde fica São Paulo mesmo, né?”, questionou ela, se referindo à Toronto, no Canadá, onde ele nasceu.

Após ver o influenciador comentando sobre a falta de produtor de conteúdo em São Paulo, ela respondeu: “Hmmm, talvez você deveria fazer uma pesquisa. Porque só em São Paulo temos Rezende, Vivi Wanderley, Lara Silva, Cinthia Cruz, Pocah, Jade Picon, Boca Rosa, Mari Maria, Viih Tube, Gkay, Larissa Manoela”, entre outros que Thamyris exibiu a quantidade de seguidores no Instagram. “Criadores que são conhecidos por seu conteúdo diversificado e inteligente, e não por apenas tirar a camisa”, alfinetou ela.

Por fim, Thamyris Almeida ainda comparou o número de seguidores desses influenciadores, com a quantidade obtida por Josh Richards nas redes sociais. Por exemplo, Larissa Manoela tem 37,9 milhões de seguidores, enquanto Josh tem 7,4 milhões. “Observando que os seguidores deles são apenas do Brasil… e os seus globais. Faça as contas!”, disse.

@thamyrisalmeida

marquem o @joshrichards !!! 😉🇧🇷 ##saopaulo ##joshrichards ##brasil ♬ original sound – THAMYRIS ♡ ALMEIDA