Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Thalita Rebouças celebra 20 anos de carreira com chegada triunfante na Netflix

thalita-reboucas-celebra-20-anos-de-carreira-com-chegada-triunfante-na-netflix

Escritora brasileira irá lançar três filmes no streaming em 2021

Thalita Rebouças está celebrando 20 anos de carreira com um universo de novidades para 2021. A escritora irá lançar três filmes na Netflix, sendo o primeiro deles já no início do próximo ano, intitulado “Pai em Dobro”.

A produção, que conta com Maisa como protagonista, foi a primeira a ter sido roteirizada do zero, sem se inspirar em livro da escritora. Posteriormente, ela acabou decidindo passar a história para as páginas, que foram lançadas pela editora Rocco no último mês. 

“Nesse ano tão louco que a gente está vivendo, eu estou tendo privilégio de trabalhar, de produzir, de fazer livro, de fazer filme nesse momento tão delicado. Comemorar 20 anos desse jeito não era o ideal. Eu queria mutio estar rodando o Brasil agora, autografando meu livro novo e vendo meus leitores ao vivo, abraçando. Eu sei que isso vai passar e essa hora vai chegar de novo”, contou Thalita em entrevista à Atrevida. 

“Eu estou muito feliz. É meu primeiro filme inédito, não baseado em livro nenhum. É um frio na barriga diferente, de: ‘Será que vão gostar? Será que vão entender?‘”, disse ela sobre a expecatativa sobre o lançamento. “Uma coisa que eu fico pensando é que, muita gente fala que ‘quem começa a ler e conhece teu estilo sabe que é seu’. Eu fico pensando ‘será que meu livro vai ter isso?‘”.  

É uma história de amor, de amor de pai. Eu me sentia em dívida com os pais no audiovisual. Agora, eu estou lançando essa história e estou muito ansiosa. É meu primeiro Netflix, primeiro original.”, contou Thalita, que sempre fez histórias maternas e, em “Pai em Dobro”, resolveu mudar.

Sobre sua relação com Maisa, que é figura carimbada nos filmes da autora e é estrela de “Pai em Dobro”, a escritora disse: “Eu sou apaixonada pela Maisa, como todo mundo. Eu sempre fui fã dela, desde pequena, quando eu soube que ela era minha leitora foi muito bacana. Foi um encontro muito lindo”.

Veja a matéria completa: